Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de março de 2014

Hoje!

Hoje,
sinto pingos d'águas,à refrescarem meu corpo.

Hoje,
restauro meus pensamentos,nesse frescor que chega à minha alma.

Hoje,
 percorro esse sentimento,em absoluta calma.

Hoje,
sou o esteio,do vento que passa.

Hoje,
 ultrapasso o limite da existência.

Hoje,
aprofundo-me nessa consciência,tendo a fúria de 
uma sobrevivência.

Hoje,
despeço-me das lágrimas,deixando-as adormecerem
em
sono profundo!


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.







22 comentários :

  1. Boa noite Carmen Lucia.

    Divino.... Mas acho aqui uma tristeza...ou a vontade de desistir de algo?
    Ou então não entendi..... No entanto, amei este poema.....

    (((Digo também, que este poema se encaixa em mim, quando nos meus momentos mais tristes.)))

    Beijos
    Bom Carnaval
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Carmen :)
    Esse 'hoje' se transformou em um lindo recomeço,
    e é assim que deve ser!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e o final maravilhoso! Despedir-se das lágrimas... beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga Carmem !
    Amei o poema...
    Uma linda melancolia nas palavras, com uma suavidade muito bela !
    Gostei de ler-te !
    Beijos em seu coração !

    Nanda Olliveh

    ResponderExcluir
  5. Hoje apenas peço ao tempo que me leve pra bem longe ,para la da imensidão do infinito das palavras onde possa voltar a encontrar a paz e a harmonia deste mundo sem amor , muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Carmen
    Tudo se pode fazer hoje. Basta acreditar com fé. Lindo poema minha querida
    Beijos e bom restinho de feriado

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga
    Venho lhe desejar um bom carnaval.
    Tudo do melhor para voce
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem,
    Linda poesia!
    A mais triste despedida é a das lágrimas.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Amiga Carmem, lindo visual do blogue, amei!
    Hoje despede-se das lágrimas, às vezes são necessárias para limpar os olhos e a alma, depois é só voltar a ver tudo límpido e harmonioso!
    Abraços apertados amiga linda e sensível!

    ResponderExcluir
  10. oi, Carmen, com precisamos de um banho de alma, purificador e renovador de nossas energias.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Hoje e sempre que a vida lhe sorria.
    Meu beijo!

    Sónia

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carmem.
    Hoje agradeço a Deus pelo privilegio de dias maravilhosos,que eu queria que não acaba-se rsrs,mais agora só no próximo carnaval ,apesar do carnaval ainda não ter acabado para mim encerrou,agora é descansar para voltar a rotina.
    Eu lhe desejo que hoje a vida lhe de inúmeros motivos de sorrir,de agradecer por cada instante vivido.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmen, que lindo poema! Depois das lágrimas vem sempre o momento de serenidade, de paz ! Por vezes torna-se necessário deixar a alma chorar para que no retorno o silencio e a paz nos envolverem, Um beijinho. Ailime

    ResponderExcluir
  14. HOJE venho aqui e me deparo com mais
    belas palavras,
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito a poesia que apresentas...

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmen! Apostemos no hoje...não confiemos demais no amanhã, que muda tanto, nem choremos pelo ontem, que não mudará jamais.
    Obrigado pela carinhosa visita!

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem,
    Eu não estou muito bem hoje e bati o dedo sem querer em publicar
    Depois a gente conversa.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Hoje, e amanhã,
    Ontem já passou
    Cantou a rã
    O passarinho voou.

    Dos olhos de quem chora,
    lágrimas caem no chão
    Com saudades de quem foi embora
    De quem fica, guardas no coração!

    Boo noite para você amiga, Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo

    ResponderExcluir
  19. MINHA AMIGA QUERIDA CARMEN LÚCIA MAIS UM LINDO POEMA !!! PRECIOSO QUAL SÓ VOCÊ SABE SENTIR E TRANSPOR EM PALAVRAS !!! UM BEIJO CARINHOSO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, amiga Carmen
    Em Portugal não há esses feriados todos no Carnaval, como no Brasil, mas não sei se cheguei a dizer-lhe que estou, temporariamente, a trabalhar no estrangeiro.
    Aqui "não se brinca em serviço", por isso tenho muito pouco tempo disponível.
    Os poucos momentos livres que consigo, como este, aproveito para visitar a(o)s amiga(o)s.
    Tem, pois, que desculpar-me todas as vezes que eu não for muito pontual a agradecer as suas visitas.
    Mas nunca vos esqueço.

    Um beijo do amigo
    Miguel

    ResponderExcluir
  21. Querida Carmen
    «Hoje» e dia para tudo! Muitos parabens pela reflexao poetica sobre o nosso presente diario.
    Hoje e sempre, seja muito feliz.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  22. Hoje é um NOVO DIA!
    Bonito poema e que traz uma esperança alegre...

    Beijos e todo carinho...........................................

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.