Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de março de 2014

Recolhia-me ao Silêncio!


Recolhia-me ao silêncio e aprofunda-me aos pensamentos.

Revivia sonhos onde caminhos abriam-se, 
e
davam passagens aos devaneios.

Fantasias chegavam e marcavam encontros, 
sem
 heresias.

Sabia que não seriam disparates os sonhos vividos.

Eram verdadeiros.

Tão pouco preocupavam-me se fossem irreais.

As idealizações,foram desejadas para que fossem reais.

Sem tristezas,aos poucos via-me caminhando,
 ao
encontro da serenidade e da paz.

Essa paz abria meus caminhos tranquilamente,
nesses 
momentos de sonhos e devaneios.

E assim,o recolhimento era o refúgio do meu
silêncio,
ao 
encontro dos meus anseios.


Autoria-Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.



17 comentários :

  1. O silêncio e recolhimento por uns tempos nos permitem reencontrar a paz, equilibrar-nos! Linda! beijos,ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Carmem, é bom o silêncio, ele nos faz perceber coisas adormecidas em nossas almas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida lindas escritas andas postando.
    Este ano quero aprender a colocar música no meu blog...vou ter aulas e aprenderei. Boa semana. bj

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Encontrar a paz é algo maravilhoso, diante dos questionamentos e problemas sabemos que as vezes ela se perde.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. O silêncio permite-nos ouvir o que alma tem para nos dizer, e que é impossível ouvir no ruído dos dias.
    Belo poema!
    xx

    ResponderExcluir
  6. LINDO POEMA !!! QUEM NÃO SONHA PARA MIM NÃO VIVE !!! MINHA POETIZA MAIOR OBRIGADO POR SEU CARINHO LÁ NO BLOG !!! LEVAREI UM TEMPINHO DISTANTE !!! DELES !!! MAIS EM BREVE VOLTO !!! ASSIM PENSO PRECISAR !!! UM BEIJO GRANDE !!! QUE DEUS A ABENÇOE MUITO !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. Pelo silencio podemos conquistar transformações incríveis.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Recolher-se é bom para que no silencio , consigamos
    ouvir a nós mesmos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só no silêncio se ouvem os gritos da alma.
    Muito belo, Carmen.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  10. Carmen,tão lindo esse recolhimento! Como faz bem á alma! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Querida Carmen
    Caminhar «ao encontro da serenidade e da paz»,que tranquilidade nos traz!
    Dá calma à vida,ler este poema!
    Obrigada.
    Parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Esses momentos nos permitem uma visão mais clara, eis que só ouvimos a voz do coração. E ela nos basta, no recolhimento. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. No silencio da escuridão procuro no meu ser toda a luz da minha alma ,um lindo momento querida amiga ,muitos beijinhos Emanuel

    ResponderExcluir
  14. No silêncio, escutamos melhor a vida.Belíssimo,Carmen!
    Obrigado pelas palavras lá no blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  15. Oi AMIGA Carmem, cá estou para acalmar meus espíritos nos seus devaneios suáveis, cheios de ternura e amor.
    Meu coração está saudoso, mesmo doendo da para nos alegramos com amigos verdadeiros.
    Eu adoro você.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Carmen Lúcia

    O Silencio inspira-nos ara muita coisa... sai sair esta Belissima poesia,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga Carmem, bom dia! Parabéns pelo Dia do Blogueiro! Você é uma blogueira amiga que mora no meu coração.
    Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥.
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.