Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de maio de 2015

Sensibilidade ao toque de minhas mãos!


Cada vez mais o aroma do campo e as flores,resplandecem em meu viver como um sol dourando a vida em pinceladas coloridas,e nesse momento abrigo em minha mente a leveza de ser levada ao poente,como folhas sugadas pela terra para reviver.

 Um mundo propondo-me à sonhar com sensibilidades repletas de emoções,transporta-me através do balancear do vento ao ápice de um embevecimento.

E como Gerberas que a mim saúdam por instantes nessa magia de sonhar e sentir,desejo viver pincelada pelos raios dourados,chegando ao encontro da natureza em um novo amanhecer.

Quem sabe...viverei como Gerberas,radiantes aos sorrisos da luz solar.

Carmen Lúcia-Imagem Centerblog.

"Sensibilidade,é saber tocar e sentir nossas mãos com toda emoção, a pureza que existe
ao nosso redor,através da natureza"!

A natureza,que nos mostra o esplendor do desabrochar de uma flor,o tocar de um

pássaro ao sugar o seu néctar e a sobrevivência de uma borboleta que possui a

sensibilidade da sua metamorfose.

A esperança é que possamos através das nossas sensibilidades,tocar

corações sem feri-los.

Tocar uma flor,sem machucá-las.

Deixar os pássaros livres a sobrevoarem.

E por fim:Que as borboletas possam bailar

entre as flores,para sentirmos a sensibilidade

de suas asas!

Texto-Carmen Lúcia.

21 comentários :

  1. Que sigas vivendo como essas gérberas e nunca percas a sensibilidade que em ti está! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo amiga Carmem, a natureza é o que há de mais próximo a nossa sensibilidade e amor de viver!
    Adorei ler aqui, senti até o perfume da flor!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Parabéns pelo poema repleto de carinho e leveza nas palavras. Lindo de mais.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Dois belos textos, em sequência.
    Temo que as gerberas, os pássaros, as flores e as borboletas, ficariam deslumbrados se pudessem saber a forma como são cantados pela sensibilidade de uma grande poetisa do amor e da Natureza.
    Bom fim de semana, Carmen.
    xx

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, escreve com enorme sensibilidade, é lindo, é envolvente, "Um mundo propondo-me à sonhar com sensibilidades repletas de emoções," em cada uma das suas palavras nasce um novo mudo de emoções.
    Receba os meus votos de um excelente fim de semana.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Só uma pessoa com grande sensibilidade consegue escrever versos tão lindos, Carmem.
    Parabéns!
    Obrigada pela gentil visitinha e comentário.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem
    que linda postagem
    Acordou muito inspirada
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nada a sua vida incomode,
    lindas flores perfumadas
    a sensibilidade do toque
    das suas mãos delicadas!

    Tenha uma boa noite e um bom fim de semana amiga Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. A sensibilidade está no coração que brota tamanho amor ,as suas palavras ternas e doces revelam toda a beleza que habita dentro de você querida amiga ,desejo-lhe um fim de semana cheio de felicidade ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo poster, parabéns pela inspiração. estarei me mudando, e provavelmente ficarei sem a net. por um tempo. Enquanto não fico, vou seguindo visitando alguns cantinhos. desejo um belo e maravilhoso final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Com muito carinho e infinita saudades
    hoje mesmo com uma colinha estou passando
    no seu blog . .
    Espero que fique feliz como estou
    por Deus ter me concedido essa força.
    Um abençoado final de semana,
    muitas bençãos para sua vida..
    Beijos meu carinho.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmem!!! Passando por aqui para te desejar um lindo fim de semana!!!
    Te parabenizo pela linda postagem amiga!!!
    Beijos e beijos ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo poema que me fez lembrar a infância e os canteiros de gérberas de minha mãe...vermelhas e laranja, como o céu poente...
    Feliz final de semana, querida Carmen!

    ______,,,(= ^.^ =),,,______
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida Carmen!
    Flores são sempre inspirativas
    e andam de mãos dadas
    com a esperança.
    Como ja viu no Espelhando 'margaridas' me
    fascinam.
    Belíssima sua postagem.
    Lindo fim de semana pra nós.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Carmem! Que esta bela sensibilidade sempre esteja junto de você!
    Beijão! E ótimo final de semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Carmen, maravilhosa essa sensibilidade que gera poemas e textos lindíssimos como estes dois! Adorei ambos!
    Um beijinho e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Tudo se faz pleno quando nos damos conta do tanto que nos cerca.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  18. Gostei do blog e comecei a seguir.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Oi Carmem,
    Passando para lhe desejar um fim de tarde
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, venho deixar os meus votos para que tenha uma excelente semana.
    AG

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmen,
    Que delícia ler seus versos sempre inspirados
    e repletos de lirismo e sensibilidade...
    Tenha uma linda semana, bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.