Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de junho de 2015

Aventura na sedução de olhares.

Aqui estamos novamente juntos nesse mar de desejos,enlouquecidos pela sedução dos nossos olhares,somos levados pelo êxtase desses momentos de amar.

 Abertos aos desafios,e cobertos de emoções,não percebemos nosso submergir entre águas...mas tu com mãos ágeis,emerge meu corpo,com um suave sopro à vida.

Fico segura em teus braços entrelaçando os meus,e retirando-me desse mar com bravura e suavidade.

Uma verdadeira aventura!

Em fim livres,abraça-me e entrega-me teu corpo úmido para ser aquecido ao calor do meu,e salvos trocamos longos beijos,naufragando agora em um mar de amar dos desejos meus e teus.

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.

19 comentários :

  1. Tudo começa pelos olhares, depois a aproximação e entrega linda! Perfeita poesia! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Com os olhos eu o li,
    esse poema aventura
    sedução de olhares não vi
    nele nenhuma amargura.

    Com um quadra respondi,
    bem à minha maneira rimada
    a dizer a verdade estou aqui
    porque a mentira não vale nada!

    Tenha um bom ia amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmen Lúcia. Romantismo em alta nesse maravilhoso poema, " Em um mar de amar" que lindo isso. Parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sim, "Uma Verdadeira Aventura!"
    O mar, muito amor e desejos...........

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Um belo mar para se poder naufragar em desejos de amor.
    Lindo.
    Um abraço e um dia cheio de sol.

    ResponderExcluir
  6. Olá prezada poetisa Carmen, e que tudo esteja bem contigo!

    O olhar, o mar, amar, sempre as mais belas e simples palavras frequentando estes teus belos e românticos escritos, ótimo, pois sempre que por cá venho minha visita tem sido sempre deveras prazerosa por ler teus belos e sensuais pensamentos, obrigado, e grato também pelas gentis visitas e comentários deixados por lá, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga
    Excelente, o seu poema. Amei.
    ´
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Otima tarde, Carmen!!!!!!!!!!!!!!! Bjjsss

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Carmen, lindo poema no mar de amar cobertos de emoções, sua escrita é maravilhosa.
    AG

    ResponderExcluir
  10. Wow ! Este novo look é...misterioso. Lindo e perturbador, ao mesmo tempo.
    Muito bem escolhido. Parabéns!

    Carmen, minha amiga especial
    Quem não gostaria de mergulhar nas águas dum amor tão intenso?
    A sua poesia faz-me sonhar, e, como sabe... só me resta sonhar...
    Obrigado por este momento tão lindo.

    Turim é uma cidade muito bonita, sim, e os meus olhos de arquitecto certamente detectam belezas que passam despercebidas... Pena eu ter tido pouco tempo para a apreciar, mas o trabalho deixou-me pouco tempo livre...

    Uma óptima semana para si.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  11. Sentimentos e emoções numa entrega recheada de romantismo ,assim é o amor nessa linda troca de olhares ,muito bonito querida amiga ,muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Uma viagem maravilhosa pela sedução, desejo, amor e aventura.
    Um beijinho amiga Carmem


    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem, que lindo poema, vc é uma poetisa nota 10. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carmen Lúcia...a sensibilidade do olhar nos faz sonhar grandes aventuras....momentos sublimes!
    um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá,Carmen, boa noite, verdade, no início, enlouquecidos pela sedução dos nossos olhares, capazes de provocar intensas emoções e sensações, sendo muitas vezes o início de algo muito interessante, uma verdadeira aventura, livres, para a entrega...agradecido pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mais um maravilhoso poema, Carmem querida.
    Desculpe, querida mas, sem querer, exclui o seu comentário na História Doçura.
    Desculpe mas me atrapalhei.
    Se tiver um tempinho, você pode voltar lá?
    Faço questão da sua presença.
    Deixo um beijinho carinhoso e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Carmem.
    Amiga mais um poema lindo no caminhar e olhar do amor e sedução. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.