Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de setembro de 2015

O pedido.

Que essa luz possa clarear um pensamento obscuro.

Que meu corpo receba essa entrega de alma,e possa suportar a amplidão de um céu,quase noturno.

Canções vindas de longe,são ouvidas como sussurros de anjos em cânticos de harpas.

Como solfejos tocados,ouço as nuvens  pedindo em coro,a canção dessa noite sorvendo dos meus lábios a palavra amar.

E nesse mágico mundo,me entrego para ouvir o balançar dos ventos atingindo minhas vestes,que revestem em transparência meu corpo,mostrando ser pedinte de um grande amor.

Carmen Lúcia-Imagem-Google.


20 comentários :

  1. Belo!!!!!!!!!!!! Ótimo dia, Carmen!!!!!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito linda,Carmem! Inspiração DEZ! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem, Mais uma prosa poética linda de amor.
    Beijos no coração
    minicontista

    ResponderExcluir
  4. Tes mots me berces... Comme c'est beau Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    Bisous ♡

    Manon

    ResponderExcluir
  5. Linda e bela poesia Carmen.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Todo pedido feito de coração, toca o coração de Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carmen,
    Muito belo este poema que ao lê-lo me soou a um sublime hino de amor.Magnífica a sua inspiração!
    Beijinhos e um óptimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Carmen! Seus poemas são um encanto que me faz pensar, o que seria da poesia sem a dor, o que seria dos textos sem os contextos?
    Abraço
    AG

    ResponderExcluir
  9. Olá prezada poetisa Carmen.

    Passando cá para te agradecer por sempre me brindar com sua presença por lá, deixando sempre belos e carinhosos comentários, e por sua amizade também, além de sempre compartilhar estes belíssimos poemas que sempre expressam deveras o amor que habita em ti, grato devera s por tudo, e assim me vou deixando cá mais este desejo meu para que, você e todos os seus tenham sempre a benção do criador iluminando este trajeto que é o viver de todos vocês, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  10. Que poesia linda, Carmen!
    Encanto e inspiração... sempre em alta, por aqui!
    Muitos parabéns, por mais um magnífico trabalho!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  11. O amor e a natureza sempre juntinho em seus versos... lindo. Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Belo, Carmen! E todos nós somos pedintes de um grande amor. Porque sem amor somos muito pouco.
    xx

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais o seu poema, Carmem querida.
    Tenha uma feliz tarde.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma linda inspiração, Carmen.
    Uma linda tarde!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Carmen, o poema é bonito e bem demostrativo do teu queres estabelecer uma corrente com o paraíso. A tua alma poética, procura sempre o belo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindo, a imagem e os versos!
    Abraços linda amiga Carmem!

    ResponderExcluir
  17. Amor que jorra em pedido e entrega...
    Muita inspiração, Carmen!
    Ah, o amor e os seus suspiros!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Não me canso de dizer: Os seus poema são de um encanto de nos fazer viajar nas suas palavras. Que musica linda!

    Beijo de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. A beleza e a harmonia num amor tão belo que emana belos sentimentos ,é sempre um prazer querida amiga ler os seus momentos ,que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Carmem.
    Que lindo, como sempre arrasando nos seus belos poemas. Um feliz dia amiga. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.