Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de setembro de 2017

Queridos Amigos.


Amigos,hoje estou aqui infelizmente não para deixar as minhas pérolas,mas sim para dizer aos que não me acompanham no Facebook que darei um pequeno espaço de tempo para voltar a escrever.
Estou com inicio de Pneumonia,fazendo tratamento,já com o segundo antibiótico,pois o primeiro não estava surgindo efeito.
Não é grave,mas exige cuidados.
Agradeço aos amigos que me acompanham lá no Facebook por todas as orações e vibrações positivas para que eu possa me restabelecer logo.
Com a graça de Deus e eu tenho Fé que logo estarei recuperada.

Assim que puder estarei visitando a todos.

Obrigada amigos e fiquem com Deus.

Carmen Lúcia-Imagem-Arquivo Pessoal.


23 comentários :

  1. Puxa, que coisa! Desejo que fiques bem e faça o tratamento todo certinho pra que te cures logo e fiques bem... Boa sorte, te cuida! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carmen!
    Vendo o seu post, comunicado e deixando o meu abraço por aqui. Torcendo pela sua saúde!
    Até breve. Com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Faz bem,Carmem, desejo a você que fique boa logo, e volte à sua vida normal junto à sua família e a tudo que você gosta. Tudo passa! Mas infelizmente passamos por essas coisas. Melhoras rápidas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga.
    Desejo-lhe rápidas melhoras. Cuidado com isso. Todo o cuidado é pouco. Nós esperamos. Em primeiro lugar a saúde.

    Um abraço de carinho.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Carmem, se cuide bem, pneumonia bem tratada não te dará problemas, pois o que importa agora é isso, se cuidar!
    Desejo boas melhoras e fique bem!
    Abraços bem apertados repletos de boas energias!
    Ah, amei as rosinhas caindo, lindo seu novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  6. Espero que o segundo antibiótico funcione rapidamente
    as melhoras, um beijinho e até já

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carmen,
    Desejo que se restabeleça o mais breve possível.
    Conte com minhas humildes orações.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Carmen!
    Desejo a você rápida melhora, com certeza, minha querida precisa de cuidados para que fique bem, com certeza, logo estará de volta para a nossa alegria. Que Deus lhe abençoe! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde minha querida amiga Carmen. Lhe desejo melhoras e estarei orando para a seu rápida cura. Como sabe eu já tive inúmeras pneumonias. Tem que ter cuidado e ficar alerta com a evolução. Eu fui orientada ao apresentar pneumonia ir ao infectologista. Pois essa área específica tem mas experiências ao lidar com infecções como por exemplo pneumonia. Nas primeiras vezes que tive a evolução foi mas demorada. Pois quem prescrevia o antibiótico era os plantonista. E as próximas pneumonia já procurava o infectologista e a cura era sempre mas rápida. Enfim se não sentir melhoras ou se sentir pior acho que vale a pena procurar o infectologista. Lógico amiga que talvez já esteja sendo acompanhada por um. Que Deus lhe de a cura rápido. Um semana de muitas alegrias. Estarei sempre aqui para lhe desejar energia benéficas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Querida irmã mais uma vez as suas rápidas melhoras se cuide bem ,não desanime que tudo irá correr bem com a graça de Deus ,mas acima de tudo trate de curar bem a pneumonia ,pois sei quanto custa ,o meu pai tem sido atacado todos os anos com início de pneumonia às quais muitas das vezes tem sido hospitalizado porque nele custam a passar ,por isso não tenha pressa ,porque primeiro está a sua saúde ,muitos beijinhos até já querida irmã

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, espero de todo o coração que você se recupere logo, estarei na torcida para a sua recuperação e que você possa continuar a nos brindar com os lindos versos de sempre. Deus está contigo!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga.
    Estava orando uma oração que eu tenho muita fé e lembrei-me de voce e vim deixa-la caso deseje orar. E lhe desejar uma BOA noite Forte abraço.







    Oração ao Divino Espírito Santo

    Espírito Santo, Vós que me esclarecei em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos. Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me! Amém.

    ResponderExcluir
  13. Ficará totalmente curada,querida amiga Carmen.

    Descanse,cuide_se e volte quando estiver totalmente refeita.

    Oro muito por você e sei que sairá dessa rapidamente.

    Estarei esperando por suas pérolas,minha linda.

    Comentei no Face e Whatsapp.

    Seu blog está na minha lista de "blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    E recebo suas atualizações ou novas postagens!

    Obrigada pelas visitas e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e uma noite de segunda_feira de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  14. Olá, amiga, lamento este seu momento mais frágil de saúde, certamente que dentro dias está recuperada para publicar os seus lindos poemas amorosos encantadores.
    Votos de melhoras rápidas com um abraço deste seu amigo,
    AG

    ResponderExcluir
  15. Deixando um beijinho, e um abraço super apertado, e esperando que recupere logo, Carmen!
    Certamente o novo medicamento, fará logo efeito... e em breve a teremos de volta, por aqui...
    A minha mãe, aqui há uns anos atrás apanhou a vacina para a pneumonia... pois ela tem insuficiência respiratória... o efeito da vacina se prolonga por dez anos... convém futuramente falar com seu médico, e saber se pode tomar tal, para evitar futuras recaídas, Carmen... desconfio que haja muita gente, que nem esteja a par de que vacina para a pneumonia existe...
    Um beijinho grande! E rápidas melhoras!
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen,
    Espero que esteja melhor,
    cuide-se e repouse.
    Melhoras pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Cuide-se querida.
    Você é preciosa.
    Te aguardamos em
    Oração.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  18. Carmen Lúcia
    Resta votar por melhoras rápidas, porque todo o mundo merecem estar sempre bem. Ainda porque a blogsfera precisa do teu contributo, do teu companheirismo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Espero que fique boa rapidamente.
    Continuação de boa semana, querida amiga Carmen.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem, desejo-lhe melhoras, restabelecimento completo da saúde para que voltes logo a nos brindar com suas lindas e bem inspiradas pérolas.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  21. Olá, querida amiga Carmem!
    Sua saúde vale ouro e vai ser restaurada em Nome de Jesus!
    Seja feliz e abençoada neste tempo de depuração física!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  22. Minha amiga desejo-lhe umas rápidas melhoras.
    Uma grande beijinho
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.