Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de julho de 2019

Tocante dançar.89ª Edição do "Poetizando e Encantando"-Feliz dia do Amigo.


Libero através da dança toda a fragilidade que há em mim.
Sintonizo meus passos ao som da musicalidade.
Um vigor chega sutilmente expressando sob o contorno do meu corpo,laços e entre laços.
Ergo as mãos,para que sejam cúmplices.
Minhas vestes,caracterizam a origem do bailado que a ti será ofertado.
Em algum momento tu verás o rodopio no salão.
Sincronizada como aves no espaço,me adéquo a essa fantasia de uma grande paixão.
E sem heresia sinto ser a musa da canção.
Um sonho ou realidade...não sei decifrar...mas sei que a ti deixo no meu ato,um tocante dançar apaixonado. 


Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei.9610.Imagens profª
Lourdes Duarte.

"Poetizando e Encantando" 89ª Edição.


Obrigada pelo convite querida amiga Lourdes Duarte e aproveito para deixar:

"Um Feliz dia do Amigo a todos".













20 comentários :

  1. Fantástica participação!!Amei!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmem, quem ama a dança , no momento da entrega do corpo a dança, realmente se tona frágil e ao mesmo tempo se agiganta. Uma linda poesia a sua amiga, um pouco diferente do seu romantismo, mas muito bela. Parabéns e muito obrigada por mais uma vez participar, Seja sempre bem vinda! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de muito Amor, querida amiga Carmen!
    " Em algum momento tu verás o rodopio no salão."
    Tao bom bailar para nosso amado, ele vibra e nosso 💝 fica feliz.😍
    Muita energía boa em seu poema.
    Tenha um final de semana abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos amigos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Linda publicação.
    Bjins de ótimo
    sábado e domingo.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Linda participação.Feliz dia do amigo também.
    Linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,escolhemos mesma imagem e você com sua arte a embelezou ainda mais no meio da dança que faz reencontrar toda felicidade e estimulo de vida. Beleza na leveza da dança da bela moça com seu pandeiro.
    Meus aplausos Carmem.
    Um bom domingo de feliz semana.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  8. Uma bela participação minha amiga com este excelente poema e aproveito para desejar um bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  9. Querida Carmem
    Você sempre me encanta com as suas lindas poesias,
    Gostei demais!
    Te desejo uma feliz tarde de domingo.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela participação Carmem, ficou lindo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Foi uma bela participação e eu gostei de ler... Bj

    ResponderExcluir
  12. Belíssima publicação e participação- Adorei :))

    Hoje:- Faço do champanhe o sorriso, a felicidade [Poetizando e Encantando].

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  13. Participou apaixonadamente...
    Bonita homenagem ao Dia do Amigo! Obrigada pela amizade que tem demonstrado, Carmen...
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Magnífica participação!
    Uma excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. dançar seja qual for a motivação sempre libera o melhor de nós em alegria e afeto.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Carmen , parabéns pela participação . Gostei bastante . Beijos

    ResponderExcluir
  17. Querida Carmem! Uma linda poesia, mais parece um linda canção de amor! Eu já tinha vindo aqui comentar, sumiu meu comentário amiga. bjuss

    ResponderExcluir
  18. Amiga Carmem, és uma grande poetisa e seu poetar é romântico e belo. Parabéns pela linda participação.

    💔" Quem diz que a saudade morre com o tempo
    falta à verdade :
    💔
    As vezes o tempo corre e a saudade só "Aumenta"

    Abraços, seja feliz.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Chegando com mais um convite para o POEIZANDO E ENCANTANDO que acabei de postar.
    Amanhã tenho formação continuada o dia todo, então acabei de postar e esta edição está desafiadora! Imagens lindas!
    Esclarecimento aos amigos e amigas participantes.
    Ultimamente alguns participantes, tem me perguntado porque deixei de postar a BC nos fins de semana, como antes.
    Nesse blog, só estou postando o poetizando. Como trabalho a semana toda e também sou dona de casa e tenho família, estava muito complicado, nos sábados e domingos ficar atualizando as participações com os links e visitas.
    Comento na minha página e nas páginas dos queridos amigos participantes. Então, para que tenha mais tempo e todos tenham mais tempo pois sei que fazemos isso com muito carinho, estou postando antecipado, deixando oito dias para os participantes escolher o melhor dia da sua participação.
    Também retorno as páginas, para verificar se as regrinhas estão sendo cumpridas, pois para mim é importante que minha postagem seja visitada, assim como os dos amigos e amigas participantes. Entendo que todo tem suas atividades da vida real e mantem o blog por puro prazer e participam desta BC com amor a poesia. Por esta razão, deixei esse blog, só com a BC e sou muito grata pelo sucesso, o mérito de todos. Agindo assim, estou tentando mantes o nosso poetizando, este desafio semanal.
    “ chuva! Não mata mais molha.
    O amor! Não se vê, sente-se.
    A amizade! Não se compra, constrói-se.
    E pessoas como você! Não se esquecem,
    guarda-se no fundo do coração”.

    Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa esta dança de emoções... que tão bem, poeticamente, traduziu o espírito da imagem!...
    Mais uma notável participação, Carmen!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.