Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de outubro de 2019

Energia de uma flor!

Como é bom sentir-te tão perto.
Vejo a evolução de tuas pétalas sob suave sopro.
Aspiro substâncias evolutivas em devaneios pela quietude sentida.
O ar torna-se rarefeito.
Meu corpo sente essa fluidez como energia na viagem da tua liberdade sorvendo por completo os resquícios da aragem.
O pensamento se refaz.
Tu tens a capacidade de levar-me ao ápice da verdade.
Apenas uma flor!
E quanta energia tu traz por alguns instantes que mais me apraz!
Sem aprisionar-te,liberto nossos sentimentos.
Sem duelos,procuramos voos e restauramos os intercâmbios da nossa passagem.
Assim...Simplesmente libertas nos energizamos.

Carmen Lúcia-Imagem-Anna Catharina-Centerblog.
Direitos Autorais-lei.9610





19 comentários :

  1. Um belo e sensual poema de que gostei bastante minha amiga e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma flor e tanto pode fazer e encantar! Adorei! Que bom te ver! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, querida Carmem, uma construção poética muito terna e romântica.
    Um beijo, querida, bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  4. Um poema lindo demais. Parabéns:))

    Hoje:- Neste pôr-do-sol, onde me envolvi | Dois anos de blogue |

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira

    ResponderExcluir
  5. Linda imagem a te inspirar, a flor diz muito, muito do amor!
    Amei ler!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Apenas uma flor!

    Boa noite de paz, querida amiga Carmen!
    Tao pouco somos... Entretanto, muito Deus se agrada do nosso pouco pois Ele transforma nossa pequenez em profundas obras de Amor das mais belas.
    Assim como Voce nas suas poesias
    Muito bela mais uma!
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌼🌼🎀🍀

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo poema. Como são belas as flores
    .
    Um feriado feliz.
    (Dia de todos os Santos)

    ResponderExcluir
  8. Não sei se já tinha comentado!
    Mas este poema é soberbo...Amei!

    -
    Quisesse eu, expor meu corpo envergonhado
    Beijo. Bom fim de tarde!

    ResponderExcluir
  9. Um poema que me fez sentir cheiro de flor. Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite minha amiga... Parabéns um lindo e romântico poema... Apenas uma flor que diz tudo! Encantadora poesia. Um grande abraço de Luz 🌟🌷🌸🌟🌸🌷🌟🌸🌷

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Carmem! Também fico ânciosa aguardando todos receberem os livros. Claro que você merece minha querida, e eu coloquei no correio, no mesmo dia o seu, o da Rudy, o da Paula e o da Cidália. Nenhuma das amigas receberam ainda. Quando eu coloquei no correio, a postagem foi sem o rastreamento, confesso, economia mesmo, pois foram muitos e como eu havia comprado os livros já estava sem dinheiro. Mas vamos esperar mais um pouco, caso não chegue lhe enviarei outro. O livro do Toninho e do Antônio, foram no mesmo dia que coloquei os primeiros, chegaram os de Portugal e os deles demorou, ontem o Toninho me comunicou que chegou e fiquei feliz. o do Antônio faziam dois dias. Atraso do correio, vamos esperar. No dia que coloquei os de vocês nem envelope do correio tinha mais, enviei em envelope comum mas bem adesivado para não rasgar.
    Não se preocupe, caso não chegue comprarei outo e lhe envio.
    Não está me aperreiando não, nem se preocupe. Abraços, vamos ficar na torcida. O endereço foi esse que me enviou.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida amiga Carmen Lucia!

    Confesso que também estava com SAUDADES de você, ANSIOSA por saber notícias suas e de ler seus belos poemas, mas eu passei por cá creio que duas vezes, aquando do probleminha de saúde de seu marido e não tive resposta da sua parte, contudo, ia lendo a sua participação na BC da Lourdes. Pensei que estivesse com falta de tempo, como, por vezes, acontece.
    Bem, isso já passou e fiquei mto feliz com sua visita ao meu blog. Obrigada!

    Seu poema, como sempre, está mto belo, bem entrosado e nos mostra o poder que a mulher e a flor têm. Sem lutas, de qualquer espécie, procuram a beleza e o amor.

    Beijos para você, sua filha e amado neto.

    ResponderExcluir
  13. Bella poesia. Un fiore a volte sa dire tante cose.
    Buon lunedi.

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que uma flor com amor pode fazer! Poema e imagem linda, amiga Carmen.Mais uma de suas pérolas!

    Beijos sabor carinho e uma quarta-feira de paz e amor

    Donetzka

    ResponderExcluir
  15. Poesia e magia sempre querida poetisa amiga.Uma flor é muito mais que uma flor nos olhos poesia.
    Linda inspiração belo trabalho.
    Aplausos.
    Abençoado fim de semana.
    Bju amiga.

    ResponderExcluir
  16. As flores nos transmitem muito! O Criador é perfeito nas Suas criações.
    Poema que expressa força e liberdade...
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  17. Boa noite querida Carmem! Que felicidade saber que seu livro chegou! Obrigada jesus por essa felicidade. Minha alma está em festa, saber que você recebeu e gostou. Obrigada por mim comunicar. Quando tiver um tempinho faça a sua postagem com seu livro. Bjuss, fica na paz.

    ResponderExcluir
  18. A magia de uma flor... tão bem expressa no delicado encanto das suas palavras, Carmen!
    Lindíssima inspiração!
    Beijinho!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.