Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de janeiro de 2012

"O Amigo Pianista"!

Quando criança,o menino sonhava em aprender tocar piano.Sua família era muito simples e nunca poderia pagar um professor para

que  pudesse realizar esse sonho.

Cada vez que passava em uma loja onde haviam exposições de vendas de pianos,e ele se encantava.

Ficava pensativo!Será que vou conseguir aprender a tocar e deslizar meus dedos com musicas alegrando pessoas? 

Até que chegou o grande dia!Um senhor,vendo o menino parado e deslumbrado com o piano,o convida a entrar na loja.

Pergunta:Você sabe tocar?Ele responde:Não sei senhor,gostaria muito de aprender.

E o bondoso homem diz:Vou ajudá-lo!

Toda semana,nós temos aqui na loja um dia reservado para aulas àqueles que querem aprender tocar piano.

Que maravilha!Mas eu não tenho dinheiro para pagá-lo!
Não se preocupe,eu mesmo faço questão de ensiná-lo.

Você sabe que para ser um pianista, demora muitos anos com dedicação.

Eu sei!A minha vontade de aprender é grande,não vou decepcioná-lo!
E lá se foi o menino feliz,a primeira aula seria no dia seguinte.

Passados alguns anos,seu nome estava nas notícias como sendo o melhor.Seus dedos corriam pelos teclados com segurança.

Participava de todos eventos.Era sempre muito aplaudido.
Em uma dessas aprentações,ele viu escondido o senhor que lhe ensinou a tocar maravilhosamente.

Chorou muito!Não sabia como agradece-lo.Quando termina o espetáculo diz:

Entre nós está a pessoa que me ensinou a tocar.Aplausos para ele.

Por isso sou um grande pianista!

"Ser pianista não é preciso possuir um piano,mas sim um grande Mestre e amigo"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.