Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de janeiro de 2012

"A Escolha dos Sapatos"!

Uma jovem muito rica,escolhia qual sapato iria colocar dentre tantos que lá estavam guardados.

Procurou o que mais adequava a sua roupa.

Saiu de casa muito bem vestida e com seu sapato mais lindo que havia encontrado.

Ao caminhar pensou:Preciso comprar mais sapatos!

Chegando ao seu destino,encontrou na porta um homem sentado mas,era  Especial!Faltavam-lhe

os pés!

A jovem indiguinada,olhou para ele e perguntou:Como você anda?

Ora moça, respondeu o homem Especial.Ando como a senhora, só não posso ostentar sapatos!

Sim,estou vendo!Mas como?Não acredito que você ande sem os pés!

Você nasceu assim?Sim,respondeu o homem.Eu nasci dessa forma e sou feliz.

Não possuo pés para colocar sapatos mas,tenho mãos,pernas e todo o meu corpo para me ajoelhar e


agradecer à Deus por estar vivo.

A jovem,abaixou sua cabeça,continuou sua caminhada pensando:

Tenho pés para colocar sapatos e nunca me ajoelho a fim de agradecer à  Deus pela minha vida!

"PARA AGRADECER A VIDA À DEUS ,
NÃO É PRECISO TER PÉS E OSTENTAR SAPATOS"!



Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.