Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de janeiro de 2012

"Homenagem a minha Mãezinha"!

Hoje,não poderia deixar de homenagear a minha amada e querida mãezinha.

Se estivesse ainda entre nós estaria agora no dia 21 de janeiro de 2012,completando 96 anos de vida.

Linda mulher!Conquistou papai aos 18 anos de idade.Viveram felizes,tendo o prazer de comemorar

50 anos de Casamento.

Os ensinamentos jamais esquecerei.

Mãos de fada!Fazia em pequenos tecidos,lindos bordados a dar inveja a um desenhista!

Os seus quitutes eram sempre desejados.

Aprendi com seus ensinamentos ser uma mulher íntegra,honesta e amar ao próximo.

Mãezinha,a Sra.foi e será o meu Anjo que veio ao mundo e me deu a Luz da vida.

Onde estiver

Peço a sua benção.



Carmen Lúcia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.