Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de janeiro de 2012

"O Bôlo de Chocolate da Vovó"!

A vovó,preparava para seus netos e amiguinhos,um delicioso bolo de chocolate.

Entre risadas,meninos e meninas ajudavam a prepará-lo.

No quebrar dos ovos,colocar a farinha e o chocolate,a sujeira tomava conta da cozinha.

A brincadeira era total.

Em um canto,uma menina observava sem ajudar os amiguinhos.

A mais peralta de todas,chegou bem perto e falou para a amiga:

Estamos preparando um grande e delicioso bolo de chocolate,você vai se divertir.

A menina,olhou para amiga e disse:Não posso!

Bolo de chocolate,me faz recordar a minha vovó,que já está no Céu.
Todas às vezes preparava com carinho essa gostosura,mesmo tendo suas mãos trêmulas,não deixava de fazê-lo!

O sabor daquele bolo,jamais esquecerei.

Não fique assim!Responde a vovó quituteira.

Eu estou preparando também com muito amor.e se você experimentá-lo, verá que o sabor não será igual mas o carinho é o mesmo.

Em cada pedaço,era absorvido o sabor do bolo da vovó.

"Preparar um delicioso bolo,sem contrariar aquele que experimenta"!

Feliz dia da Vovó a todas,incluindo a mim.
Texto-Carmen Lúcia.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.