Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de fevereiro de 2012

"O Segredo do Grilo Falante"!

Certa vez,um grilo estava a cantar em algum lugar daquela relva verdejante!

Sua alegria,contagiava à qualquer inseto ou pessoas que por ali passavam.

Crianças brincavam onde havia um banco,para que sentassem quando cansadas.

Uma menina de tanto correr,resolveu repousar um pouco.

Enquanto fechava os olhos,ouve uma voz que vinha debaixo do banco.

Olá!Menina linda!Você está com sono?

Diz a menina:Quem está falando?

Sou eu o grilo falante!

Grilo falante!Onde você esta?

Estou aqui embaixo do banco!Sou muito verde,quase da cor dessa relva por esse motivo não está  conseguindo me ver!

Responde a menina:Eu não acredito!Vou contar às minhas amigas que aqui tem um grilo que fala!

Diz o grilo:Por favor linda menina,não faça isso!Elas não me comprenderão e irão me tirar deste paraíso.

Novamente responde a menina:

Você é engraçado,todo desengonçado e com pernas bem longas!

É isso querida!Sou verde,para confundir com a relva e tenho pernas longas para pular e fugir de alguém que queira fazer-me algum mal.

Sr.Grilo!Eu não irei contar às minhas amigas que você fala,mas gostaria de saber porque isso acontece?

Responde o grilo:Isso é um segredo que fica entre nós!Além de cantar,também falo ,mas somente meninas bondosas como você conseguem ouvir a minha voz.

Obrigada grilo!Realmente não devo dizer esse segredo à ninguem!
E o grilo muito rápido,sumiu e confundiu-se com o verde da relva!

A menina correu para as amigas,não contando o segredo do grilo!

"Contar um segredo nem sempre nos parece que seria uma boa ação"!

Carmen Lúcia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.