Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de fevereiro de 2012

"O meu Blog"!

Não sei porque as minhas últimas postagens,não estão sendo publicadas no Google?

Ontem estava meio triste pois, obtive poucas visitas.

Principalmente dos meus irmãos de coração de outros Países.

Mas,hoje abrindo o meu painel do bloguer,constatei que apesar das últimas  postagens não estarem no Google,já foram visitadas  por Países queridos além do meu amado Brasil.

Não esqueçam que o nome do meu bolg é:mamymilu.blogspot.com

Com certeza irão ver todas as minhas postagens.

Obrigada à todos

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.