Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de fevereiro de 2012

"Uma Borboleta Azul"!

Ela voava a dar inveja a um avião planador.

Sobrevoava as árvores e flores daquele jardim,até atingir um determinado local onde repousava suas asas.

Azul da cor do céu.

Todos os dias, fazia uma visita aquele jardim.

O menino que ali se encontrava com sua mãe diz:

Mamãe!Por que essa borboleta visita sempre esse jardim em especial aquela árvore cheia de galhos e flores maravilhosas?

Responde a mãe:

Com certeza  ela vem fazer uma visita ao local onde nasceu.

Diz o menino:
Como assim?O local onde nasceu!!
Responde a mãe:

Filho,antes dela ser essa linda borboleta azul foi uma horrível lagarta, depois virou um casulo até tornar-se esse esplendor.

Que interessante mamãe!

Ser horrível e depois ficar bela?Acho meio esquisito.
Responde a mãe:

Querido filho,essa é a natureza,e acho que é a única que vem ao  mundo dos seres horripilantes e tornam-se deslumbrantes.

Diz o menino:
Agora vou passar a gostar muito de borboletas,principalmente dessa azul.
Além de ser linda,não tem vergonha de ter saído de uma lagarta tão feia.

E assim,mãe e filho saem sorrindo acompanhando o voo daquela borboleta que nunca deixou de fazer uma visita ao local em que nasceu.

"Nunca se envergonhar de ter vindo de um lugar ,que aos olhares de outros não seja tão belo".

Carmen Lúcia.


Um comentário :

  1. Oi Carmem,
    Verdade, nunca devemos ter vergonha de nossas raízes. Eu saí de um antro muito pobre, a casa era a rua e hoje estou aqui conversando com minha amiga.
    Bem quando tiver um tempo leia a praga que minha mãe passou na minha mãe. O post chama: praga de mãe pega-lua singular.
    Um anjo me tirou de lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.