Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de fevereiro de 2012

"Feliz"!

Fico muito feliz em saber que vocês que estão  nos Estados Unidos visitam o meu blog diariamente!

Não sei se são brasileiros!

Se forem!Sejam bem-vindos!

Quem sabe com meus contos imaginários ou fatos e também algumas escritas, deixam a saudades do nosso amado Brasil menor!

Se não forem brasileiros,como já disse à outros que visitam o blog também diariamente são meus irmãos de coração!

Procuro nas minhas fábulas,acrescentar algo que às vezes nos passa despercebido.

Obrigada à todos

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.