Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de março de 2015

Canção da noite! Um aviso aos amigos.



Nossos corpos mais uma vez,unem-se pelo salão no valsear de uma doce canção.
Tu me abraças e nossos olhares se cruzam,pedindo aquele beijo selado em desejos.
Desejos repletos de amor,deixando-nos envolvidos sem precisarmos de ensaios nesse embalo de rodopios.
Cada vez mais a música chega e serenamente entrelaçamos nossas mãos,dançando com emoção e unidos esquecemos que estamos diante de todos que nos observam e aplaudem o encontro de dois amores,vivendo uma grande interpretação.
Sim...interpretar um ato que já existe,mesmo sendo visto por todos,esquecemos que somos os protagonistas dessa cena e libertamos das nossas almas a introdução da canção,pensando somente nesse ardor da palavra sentida que é amar.
Longa noite dançaremos nesse frescor,ao som da música e aos rodopios sentidos pelo nosso eterno amor.

"Amigos a partir da semana que vem,os meus poemas de amor serão cortados dos meus rabiscos,em virtude dos mesmos já não agradarem mais,pois percebo que faço visitas todos os dias e o retorno é ínfimo,talvez até dê uma pausa ao blog.
Obrigada.

Estou me sentindo triste.

Carmen Lúcia-Imagem-center-blog



46 comentários :

  1. Dança e amor lindos que inspiraram mais uma bela poesia por aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa que poema fantástico! Como sempre disse sou sua fã.


    Mas é pena deixar, embora note o mesmo. Visito toda a gente e não retribuem, ninguém é obrigado, mas gostamos, né?

    Bom descanso amiga.

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Os seus poemas de amor agradam e muito, amiga Carmen! Não fique triste! Neste mundo bloguístico é assim mesmo, mts vezes a correria do dia a dia não nos permite estarmos mais vezes nos blogs que gostamos! Não nos deixe, por favor!
    Bjs, com carinho...

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  4. Uma bela dança, ao sabor de uma doce canção.
    Muito bonito Carmen.

    Não sei, Carmen Lúcia, eu gosto do que você escreve, e acho que muita gente gostará, só que existem pessoas que gostam de ser comentadas, mas não têm a cortesia de comentar os outros, para além dos que até comentam sem ler o que está escrito!
    Compreendo essa tristeza, Carmen, mas, e desculpe a minha humilde opinião, talvez postando de dois em dois dias já desse tempo a que mais gente comentasse, embora eu continue a achar muito injusto e deselegante que não exista retribuição.
    Mas por favor, continue a presentear-nos com os seus belos escritos.
    Um abraço e xx.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela prosa.
    Já me tornei seguidor e peço desculpa de o não ter feito logo.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Feliz quinta-feira! Então minha querida blogueira, ao ler seu comentário lá no Perseverança, Eu deixei lá um recadinho para você; mas o que posso dizer mediante ao aumento de paginas sociais como Face por exemplo, mas a sua ternura não mudará, então querida busque ânimo com o que trás prazer. Quando você criou essa página foi aos poucos colocando figuras, recadinhos e ao longo do tempo foi conquistando pessoas, olha lá nos seus seguidores, é um privilégio estar ali; então o que acha de reformular as imagens, mudar de posição os ícones e quem sabe trocar a música ou não ter música; tudo é válido, sabe porque? por que o seu lado encantador estará em cada mudança ou inclusão. Não lamente pois as vezes é preciso mudar, assim como o sol as vezes dá lugar para a lua.
    Pense nessas possibilidades, tenho certeza que você vai se animar, mas por favor não pare.
    Grande beijo,
    Nicinha

    ResponderExcluir
  7. Carmem,
    Comigo aconteceu o contrário, a partir do dia que comecei a ter comentários as visualizações abaixaram sensivelmente. Ciúmes dos visitantes.Tenho postagens antigas com mais de 12000 visualizações. Tenho uma média muito boa ainda de visitantes, se dependesse só de comentários, fecharia o blog.
    A gente tem que escrever por que gosta e não esperar que os outros venham comentar nossa postagem. Não são os comentários que “bombam” um blog e sim a sua qualidade e diversidade de assuntos.
    Escolha um título que chame a atenção, escreva contos e crônicas, os visitantes adoram e você é capaz. Mude, mas não pare.
    Eu já tive tantos problemas com comentaristas que muitas vezes tenho vontade de tirar os comentários, mas sempre haverá uma pessoa que virá ao blog Carmem, sempre haverá quem venha ao seu blog porque gosta dele eu já lhe disse que não gosto desse bate e volta.
    Eu tenho seguidor que dificilmente vem ao meu blog, mas como gosto do seu espaço eu vou lá comentando ou não.
    NÃO VÁ FECHAR O BLOG NÃO. É UMA ORDEM DE QUEM A TE GOSTA MUITO. POIS ENQUANTO A GENTE TIVER UMA PESSOA QUE LÊ NOSSO BLOG, MESMO SEM COMENTAR, ASSIM MESMO CONTINUAREMOS A ESCREVER PARA ELA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carmem.
    Amiga eu amo os seus poemas, como avisei no começo desse més não poderia ser assídua como antes esse més porque estou resolvendo muitos assuntos pendentes, mas como pode observar eu sempre venho aqui, não sou faço retribuir visitas, mas visito quem eu admiro como pessoa , você é uma delas, eu me sinto tão bem aqui lendo as suas poesias com tanto amor, não liguei em quantidade de comentário, mas sim as amizades que lhe querem muito bem, eu gosto muito de você, é uma amiga que eu admiro muito, ficarei realmente muito triste se resolver parar, Não fiquei triste, isso não vale a pena esse triste sentimento. Se sinta feliz por esse lindo dom que tens em realizar as poesias do maior sentimento que existe o amor. Lindos dias amiga.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ah, nem pensar em ficar triste porque muitos não gostam ou não apreciam a bela poesia, portanto aqui digo que deves continuar, não deixe isso te abater, estou sempre por aqui e amo te ler!
    Quem sabe escrevi o meu "poemas sem peias" de hoje para você?! Quem sabe?! Pois é, quando escrevo nem sempre sei o que irei escrever e veio a mensagem do lindo sabiá!
    Pense nisso e vá em frente, não deixe jamais de "CANTAR"!!!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem quem disse isso? Suas poesias são lindas, Creio que são vistas por muitas pessoas, mas nem todos comentam. É só ver nas visualizações qts acessam o seu cantinho. É como disse Silene acima. "...as vezes a correria do dia a dia não nos permite estarmos mais vezes nos blogs que gostamos, infelizmente acontece o mesmo comigo. Sem contar a internet muito lenta e o tempo curto. Mas continue, quero vê-la sempre aqui. Descansa um pouco e depois retorna enfeitando o teu lindo cantinho com poesias maravilhosas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Imaginei-me num salão dançando com um amor meu. Obrigada Carmem.
    Li o que escreveu no final. Na minha opinião não deve deixar de escrever. Por vezes há menos visitas, mas depois tudo retorna ao normal. Pense com o coração.
    Beijinhos
    Alice

    ResponderExcluir
  12. Carmen,
    sua escrita é doce.
    um bj amg

    ResponderExcluir
  13. Carmen, bonito poema de amor e rodopios... O romance nos leva a sonhar, idealizar e dançar conforme a música...
    Não fique triste, os comentários variam muito e o mais importante é a qualidade dos relacionamentos! Penso assim...

    Muita paz e boa decisão! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Carme!
    Que belíssimo poema.
    O amor é assim...Uma eterna dança de lindos sonhos.
    Mas não fique triste e nem pare o blog... é assim mesmo.
    Há pessoas criticas demais...
    E também, as que tem pouco tempo devido a correria do dia a dia, que sabemos
    com o passar dos tempo, quais são.
    "Mas enquanto tiver, um telespectador... O Show continuar!
    Amo vir aqui!
    Beijos com carinho,
    Mariangela


    ResponderExcluir
  15. Boa noite Carmen, sublime a sua inspiração originando um magnifico poema em redor desse par romântico e lindo como o da foto!
    Não desista de publicar!
    Sobre o aspecto dos comentários o mais importante é mesmo partilhá-los, porque muitas vezes são lidos por pessoas entendidas e que não comentam!
    No meu caso pessoal não posso fazê-lo diariamente;))!
    Estou devendo algumas visitas e deixo outras para trás ! Difícil gerir os afazeres e os blogues!
    Beijinhos e uma noite tranquila.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Amiga Camen Lúcia, a maioria dos bloguistas, estão cansados da blogosfera. Tudo tem o seu tempo, e acho que o tempo dos blogues está a caminhar para o fim. Também já não me despertam muito entusiasmo como despertavam há algum tempo atrás! Gostei de ver os corpos deles unidos pelo salão no valsear de uma doce canção, e que assim continuem muito felizes. Obrigado pela carinhosa visita, tenha uma boa noite, um beijo. Eduardo.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite minha querida amiga Carmen ,primeiro que tudo adoro ler os seus lindos momentos ,fico triste se voce deixar o blog ,pois no meu blog sao poucos os comentarios ,mas nao me importo sabe porque porque sinto-me bem ao escrever ,posso ate nao agradar a quem os le ,mas para mim sao lindos momentos entre mim e o pc ,onde a imaginaçao e os sentimentos florescem a cada frase que escrevo .Querida amiga nao se preocupe com a quantidade ,mas sim a qualidade de quem esta presente que tanto a ama e admira acima de tudo,no meu caso cheguei agora do trabalho e aqui estou porque adoro estar aqui ,muitos beijinhos no coraçao.

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida amiga Carmen
    Não fique triste pois é geral... com todos, não é só com vc...
    As pessoas preferem o face... é mais efêmero e dá menos trabalho... não gostam mais de ler e saborear... está também o fato de que requer tempo maior...
    Valorize quem passa e perdoe quem não vem mas continua amando o que vc escreve... é assim hoje em dia, todos estamos envolvidos com TANTAS coisas...
    Perdoe-nos, amiga!!!
    Fique na paz!!!
    Bjm quaresmal
    P.S. Não se deixe perder a sua vocação literária... independente de comentários... Vc é muito bem quista!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carmen...de vez em quando a gente desanima mesmo...mas eu penso assim, eu alimento o blog com assuntos que me dão prazer, assim como se fosse um diário e é lógico que fico feliz quando comentam e até respondo para manter um diálogo que nos aproxime...mas nem sempre há tempo suficiente para ler tudo e um dia que ficamos fora perdemos muitas postagens...por isso resolvi colocar uma postagem a cada semana e se o assunto interessar ótimo, mas o prazer que me dá é imenso ....pense bem e faça a postagem por prazer...o retorno é o seu prazer e com certeza o de muitos que gostam de sonhar com um mundo mais puro e amoroso.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amiga, tenhas um lindo fim de semana, esperando suas belas postagens!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  21. Oh Lu,
    Sempre estou por aqui para apreciar a arte de amar que vc descreve tão bem.
    E o mundo carece disto amiga, não desanima não.
    A gente posta o que gosta, e se isso conseguir tocar no coração de 1 pessoa já é o bastante. Não desanima não. Estamos juntas neste barco.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Bom dia!

    Um lindo poema para tocar os corações dos apaixonados.
    Estou seguindo e já virei fã.
    Com certeza visitarei seu cantinho mais vezes.

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2015/03/novo-livro-karine.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmem,
    Não se preocupa com o público que tem.Os grandes escritores, poucos tiveram sucesso.Hoje você vai no cebo e compra cada relíquia a 5 reais.
    Bom fim de semana, amiga
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  24. Adoro dançar e, modéstia à parte, não sou nenhum pé de chumbo. Dançar eleva o ego, descansa a alma, dá Paz e alegria ao coração
    Adorei o texto
    .................
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  25. Carmem querida,
    Sempre que posso venho te visitar.
    Suas poesias são lindas!
    Não desista do blog, amiga
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  26. Belo e interessante Blog!

    Parabéns!

    Desejamos a você e sua família um FELIZ DIA DO TEATRO!

    "O sonho do teatro não é se eternizar, mas falar com clareza, emoção, beleza, poesia e compreensão para o cidadão do seu tempo."
    - Amir Haddad

    Receba um beijo GRANDE e um abraço espremido da Cia. De Teatro Atemporal!

    Clemente.
    http://ciaatemporal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito envaidecida,por receber um elogio tão amável,e veio logo após um dia em que para mim estava quase tudo terminado no ato de interpretar minhas poesias e poemas como cenas de um teatro.
      Um feliz dia do teatro a vocês também.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  27. Carmen, fazeres pausas nunca, para quem é tão elegante a escrever. Demais é difícil trazer sempre fidelizados os comentadores.
    Escusado será dizer, o quanto bem conseguido o esmerado poema.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Carmem, voltei aqui para te dar um abraço, e vejo que vc está melhor, mais alegre e com certeza vai continuar. Boa noite amiga. Desejo muito sucesso aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmen
    Minha querida a sua poesia tem uma qualidade encantadora e sua forma de delineá-la envolve o leitor que ama este gênero textual
    Não se aborreça e muito menos se entristeça. Valie a qualidade dos seus leitores e nunca a quantidade. Números? Isso não diz nada
    Faça uma reflexão, quiçá uma mudança se isso lhe aprouver mas jamais abandone o seu espaço poetisa
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  30. OI CARMEM LUCIA!
    NÃO FAÇA ISSO AMIGA.
    EU ESTIVE DOENTE E FORA DA NET POR QUASE UM MÊS, JÁ ESTOU POR AQUI, MAS AOS POUCOS POIS NÃO ESTOU COMPLETAMENTE RECUPERADA.
    CARMEM, TEUS VERSOS SÃO SEMPRE LINDOS, PODE TER CERTEZA QUE ADORAMOS LÊ-LOS, FICA POR AQUI, NÃO VAI NOS ABANDONAR.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amiga Carmen, não fique triste pelos actos dos outros, pois cada pessoa é única, o que importa é o prazer imenso que revela ao escrever as suas poesias.
    Tento sempre retribuir os comentários porque acho que é uma delicadeza e um agradecimento a quem amavelmente me comentou.
    Não desista porque faz falta, acredite!

    Desejo-lhe um óptimo fim de semana
    beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  32. Olá, Carmen
    Estou de boca aberta e queixo caído com o que acabei de ler.
    Não, minha amiga, não pense em desistir e coibir-nos do prazer de nos deliciarmos com os seus belos poemas.
    Eu não autorizo!
    O facto de estar a receber menos comentários não tem nada a ver com a qualidade da sua escrita. Muitas pessoas se queixam do mesmo. U próprio noto isso. Parece haver uma crise de comentário… Talvez as pessoas estejam a dedicar menos tempo aos blogs… Eu penso que isto são fases. Logo, logo passa, como tudo na vida.
    Continuarei a vir aqui sempre que possível, infelizmente não com a frequência que desejaria, mas o meu tempo disponível não dá para mais.

    Desejo-lhe um óptimo final de semana.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  33. Amiga Carmem, agradeço seu carinho sempre lá no meu espaço e espero que estejas bem!
    Lendo aqui os comentários, todos estão contigo, te elogiando, não és a primeira e nem a última a se sentir desanimada com a falta de visitas e comentários,sendo assim, vá em frente, sei o quanto amas escrever, criar, sonhar, nos passar o amor, a fé e tudo o mais de bom que tens bem aí em seu coração!
    Abraços apertados e cheio de boas energias, esperando novas postagens!

    ResponderExcluir
  34. Quem não gosta de poemas de amor, Carmen Lúcia? Suas palavras são ternas e nos comovem.
    Parar, nunca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Olá Carmem
    Passando para lhe desejar uma boa semana, começando com um belo poema seu para comemorar a Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Carmem querida,
    Deixo um sopro de carinhosos beijinhos para tí.
    Bom restinho de domingo.
    Linda nova semana.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Carmem.
    Passando para lhe desejar um lindo finalzinho de domingo e uma radiante semana, já espero viu amiga ? uma linda poesias como de costume para começar a minha semana plena de amor no coraçao, ouvindo a sua bela musica que me relaxa rsrs, ate amanhã. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  38. Nossa Carmem fico triste em dizeres que teus poemas de amor vão ser "cortados" e que até podes ficar longe do teu blog...
    Amo seu blog e seus poemas, e se não venho mais vezes aqui é realmente pela falta de tempo...
    Espero que continues com teu belo blog, e que eu possa vim aqui mais vezes!!!
    Tenhas uma linda semana!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. A tristeza passa, nada como um dia depois do outro beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  40. Olá Carmen Lúcia!

    Olha só...
    Enquanto lia seu comentário a respeito do Teatro, no meu espaço, passei a ouvir Buleria - Paco De Lúcia, e pensei: Carmen é tão romântica, certamente, deve gostar da música flamenca.
    Eu amo tanto a música como a dança!
    Hoje, dedico essa música a você, doce sonhadora!
    Obrigada por compartilhar seus sonhos conosco!

    Linda semana!

    Bjksss

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  41. Poxa amiga Carmem até esmoreci agora, pela tristeza que demonstrou.
    Eu sinceramente acho seus poemas de amor são harmoniosos, sempre que posso venho aqui ler. Eu andei num processo, e pensei em fechar meu blog, e quase nem estava entrando, parei de comentar, agora que estou retornando devagar... A vida é assim entre
    O monte e o vale.
    Me perdoe amiga se a minha falta de comentar tenha parecido um desprezo com que escreve...
    Sempre que venho aqui, tenho o maior prazer em estar em seu cantinho.
    E acredito que algumas vezes a pessoa tem seus afazeres, suas lutas diárias, e por isso não comentam em toda sua post. Talvez uma dica que a amiga Laura deixou seria legal, de postar menos... pode ser uma alternativa.
    Não pare não amiga, siga, avante, e desfrute desse dom lindo que Deus te concedeu.

    Beijos no coração!
    Meu carinho por você é sincero, alegra esse lindo coração que você tem.

    ResponderExcluir
  42. Feliz segunda-feira!
    Viu só quanta gente te gosta? então amada, não leve adiante a ideia de parar com sua página, pelo contrário reflita com carinho cada dica, cada abraço e claro, escreva logo para nós, porque muitas vezes não é o comentário que vai enriquecer o blog e sim o respeito do leitor pela sua autoria.
    Beijinho
    NIcinha

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pela visita amiga, que bom que estará aqui!
    Estava lendo agora meu comentário, nossa saiu com erros, rs
    Foi porque pus no corretor, para alinhar, e acabou que ele bagunçou com meu comentário, mas, creio que entendeu o que eu quis dizer, rs

    Beijos no coração!
    Boa noite!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.