Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher-8 de março-reeditando.



Domingo dia 8 de março de 2015,comemoramos o dia Internacional da Mulher.
Ser mulher,é ter a grandiosidade para conquistar o mundo.
Ser sempre mulher!
Aquela que dá luz a um ser.
Aquela que por amor adota um filho,dando-lhe
carinho e amparo.
Aquela que trabalhou e conquistou tudo,para que pudesse ter uma vida digna.
Não é preciso ser o dia Internacional da Mulher,para 
sermos lembradas,e a todas as mulheres
reverencio-me,ricas ou pobres,de qualquer etnia.
Aquelas que são mães,e as que desejam ser.
Mulher,é a rainha que comanda o castelo da 
vida,junto aos seus familiares.
Sou mulher com muito orgulho.
Parabéns a todas mulheres,incluindo minha pessoa e minha amada filha.

"Feliz dia Internacional da Mulher"

Para todas as mulheres ofereço essas rosas com muito amor.

Carmen Lúcia-Imagens-centerblog.net.

31 comentários :

  1. Agradeço as rosas e o carinho! Linda homenagem para todas nós! Feliz nosso dia! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc Lu, por tudo que vc é.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmen
    Uma linda homenagem. Amei a referência a nós
    Parabéns pelo seu dia... mulher de força e fé
    Obrigada pelo mimo lindo querida
    Beijos e um dia super especial

    ResponderExcluir
  4. Uma bela homenagem a todas as mulheres. E todas as merecemos, principalmente as mulheres que vivem com grandes dificuldades.
    xx

    ResponderExcluir
  5. Vem ai o dia da mulher,
    comemorado dia 8 de Março
    seja como cada uma quiser
    com um beijo e um abraço.

    Muito amor misturado,
    e outras coisas mais deliciosas
    que o seja com alegria comemorado
    as mulheres são pefumadas lindas rosas!

    Bom fim de semana para você amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Linda homenagem ao dia das mulheres, reitero o agradecimento que cabe a minha pessoa e completo uma homenagem a todas as mulheres sombrias que não gostariam de viver em antros impróprios a sua condição de mulher.
    Mas, não são todas as mulheres que têm o privilégio de ter um lar digno para viver, elas são os frutos do sistema. São as discriminadas. A elas também os meus aplausos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelas lindas rosas, Carmem.
    AMEI a homenagem, querida
    Felicidades para você pelo nosso dia!
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PARA TODAS NÓS, MULHERES!

    Texto muito bonito.
    Beijinhos, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Parabéns hoje e todos os dias para as mulheres, foi a minha mulher que me organizou para a vida.
    AG

    ResponderExcluir
  10. Desejo que tenha um belo 8 de março - dia internacional da mulher.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen,
    Um belo texto em homenagem à mulher, na sua condição de lutadora num mundo, tantas vezes hostil.
    Obrigada pelos votos, que você também possa usufruir desse dia especial com alegria.
    bj amg

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga Carmen ,hoje estou comentando pela segunda vez ,porque ontem nao pude ,porque infelizmente a minha mae foi para o hospital ,e agora ao ler este momento me fez ver mais uma vez que a minha mae e simplesmente a mulher mais importante da minha vida ,o meu porto de abrigo ,minha ancora ,meu pilar de cada dia ,sou a pessoa mais sortuda que existe por ter ao meu lado a mulher que me deu e me transformou na pessoa que hoje sou ,deixo-lhe aqui um momento que um dia escrevi ,espero que goste ,muitos beijinhos no coraçao ,parabens a voce tambem .

    Mulher

    Magnificente ser arauto
    testemunha de fidelidade
    vida rica e agraciada
    elevada gratidão

    Inesgotável fonte amor
    de virtudes e méritos
    transbordante amor filial
    dadiva de Deus .

    Obra prima de olhar firme
    envolvidos em mistérios
    nascentes de amores
    cativantes carismas.

    Vicejante ser
    impulsionador de desejos
    ardentemente irresistível
    escrava de desejos.

    Joia rara preciosa
    musa inspiradora de poetas
    propulsora do mistério da vida
    exuberante riqueza
    ser mulher.

    Emanuel Moura

    ResponderExcluir
  13. Que linda mensagem, amei, obrigada pelas rosas linda amiga, retribuo o carinho!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Carmen.
    É isso mesmo!
    Temos o prazer em sermos mulheres, em conquistarmos e deveríamos ser muito mais respeitadas, mas infelizmente vivemos em uma sociedade machista que ainda pensa que a mulher é inferior.
    Se não fosse pelo ventre materno, nenhum homem nasceria, seria aconchegado no seio de mulher.
    Somos fortes e por essa razão Deus nos dotou de inúmeras virtudes.
    Devemos aprender a nos valorizar, isso sim.
    Que todos os dias sejam bênçãos para nós.
    Beijos na alma e felicidades.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Carmen, linda a sua mensagem para o Dia Internacional da Mulher. Desejo-lhe e a sua filha um feliz dia!
    Aceito uma rosa. Muito obrigada.
    Deixo um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Todos os anos, nessa data comemorativa, penso no quanto ainda há que ser feito no mundo, para a completa libertação das mulheres. Merecemos aplausos pelas nossas vitórias, mas nem todas possuem razões para se sentirem inteiras e como tal viverem, infelizmente. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Amiga Carmen
    Para além de lhe desejar um bom final de semana, quero expressar, principalmente, o meu desejo de que tenho um muito feliz Dia da Mulher, que torno extensivo às Mulheres de sua família, e a todas, dum mogo geral.
    O seu texto é muito bonito.

    Deixe-me só chamar a sua atenção para um pequenino/grande pormenor - eu não tenho Esposa, infelizmente, sou viúvo há mais de dez anos. Isso consta do meu perfil do Face (com certeza você não leu).
    Mas festejarei esse Dia tão lindo com minha Mãe, uma Mulher maravilhosa, e com as outras Mulheres que me rodeiam (tias, primas, amigas...)

    Falaremos em breve.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  18. Que texto poético maravilhoso Carmen Lucia!
    Feliz dia da Mulher querida, não só hoje mas todos os dias que são nossos.
    Um abraço e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Carmen, bonita homenagem ao nosso dia!
    Obrigada pelas Rosas...
    Um Abraço Grande! Ser mulher é um lindo desafio criado por Deus!

    ResponderExcluir
  20. ♪♫ه° ·.
    Feliz Dia da Mulher... que você continue sempre lutando pelos seus sonhos!...

    Bom fim de semana!
    Beijinhosه✿ミ
    ♭♫ه° ·.

    ResponderExcluir
  21. Carmem feliz dia internacional da mulher, e que possam ser felizes assim todos o ano!!!
    Bju

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OLÁ QUERIDA LUCIA
    Amei a bela homenagem obrigada pelo carinho.O Dia Internacional da Mulher é um dia contra o preconceito com as mulheres, dia das mulheres mostrarem que merecem respeito.Um feliz dia da mulher para vc,

    ResponderExcluir
  23. Sempre havera um amanhã para cada um de nós,
    nosso futuro depende da nossa esperança ,
    e acima de tudo nossa fé .
    Por isso jamais vou desistir de lutar por ,
    tudo , que eu acredito e não desisto
    nunca de uma amizade , que sempre representou muito para mim.

    Uma flor para
    ............. / .\. \.....Alegrar seu final de semana
    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma
    ........ |. . . . . |. ..|Encher o
    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ........... `=(\ /.=´.De Amor...
    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
    ................ || _.-'| .Uma flor para
    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho
    ......... >_.-`Y| .....E Paz!
    .............. ,_|| ......Uma flor para
    ................ \||.......Te desejar
    ................. || ......Um feliz dia Internacional da mulher.
    Uma flor com todo meu carinho e amizade.
    Beijos no seu coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmem,
    Feliz dia da mulher
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  25. Feliz dia para você também.
    E bom Domingo.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  26. Olá, Carmen.
    Parabéns pela bela postagem.
    Um lindo domingo para você e todas as mulheres.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Carmen, na delicadeza do gesto, nos sentimento do amor que gera e vem da condição de ser mulher, vivemos todo o tempo movidas pelo sentimento de amar ... Assim você todos os dias sonha uma vida feliz no coração e na alma para enfeitar com alegria suas postagens e também nos fazer sonhar!
    Um Feliz todo dia para todas nós e um especial abraço para você e sua filha.

    ResponderExcluir
  28. Minha amiga Carmen Lúcia, hoje é o seu dia,
    tinha que vir aqui deixar uma palavra
    hoje e sempre, seja muito feliz, sorria
    de dor não deixa cair dos olhos nenhuma lágrima,
    de alegria deixa elas correrem pelas faces à vontade
    para você no pensamento envio uma flor
    em sua companhia tenha a felicidade
    sempre com carinho e muito amor!

    Tenha um bom dia de domingo
    e tudo mais o que desejar, um beijinho.

    Para todas as mulheres desejo,
    hoje e sempre que sejam muito felizes.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada, Carmen, pelas lindas rosas e pela belíssima mensagem homenageando todas as mulhares neste dia que nos é dedicado!
    Para si e sua filha deixo um beijinho e grande abraço.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Com o meu carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  30. Um grande abraço pelo seu exemplo como mulher cheia de sabedoria e dignidade, mostrando que as mulheres podem ser fortes sem perderem sensibilidade.
    Obrigado pela calorosa visita!
    Com carinho,
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  31. Oi Carmen,
    Texto lindo, verdadeiro e completo.
    Uma justa homenagem à todas as mulheres.
    Adorei!
    Bjs e ótima semana :)

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.