Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de março de 2015

Dias de Outono!

Dias de outono em que as folhas secas caem,e são tapetes nas passagens dos jardins.

As borboletas já não pousam com alegria entre as flores,e não ouviremos mais o cantar dos alegres bem-te-vis.

Cigarras emudecem,e não cantam ao entardecer,um recolher dos pássaros em revoadas procuram agasalhar os filhos
aconchegando-se aos ninhos.

Os rios desaguam tristes,sabendo que as lindas margaridas e as rosas estarão morrendo,não fazendo mais parte dos versos e prosas.

Já não vemos as violetas coloridas e tão pouco os imponentes jasmins,mas vemos em sorrisos e altaneiras as majestosas quaresmeiras.

Ah,outono tu chegas em tardes mais amenas!

Sejam bem vindos teus dias,onde a natureza aprofunda-se em suave sono.

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net.

30 comentários :

  1. Lindo canto outonal! Que seja linda a nova estação! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Uma passagem rápida apenas para desejar um excelente fim-de-semana.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    PS – Te aguardo no próximo dia 24

    ResponderExcluir
  3. Lindo poetar, que seja um lindo outono, amo a temperatura amena, o Sol parece mais claro e brilhante, as belas folhas caindo, tudo muito romântico!
    Abraços linda amiga, bom inicio e todo o outono muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Excelente poema!
    Aqui começa a Primavera.. e o tempo está muito bom

    Beijo, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carmem, o outono uma linda estação de se viver e com doce inspiração.
    Parabéns pelo poster. Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Belo poema sobre o Outono que aí se aproxima.
    xx

    ResponderExcluir
  7. Linda imagem do Outono.
    Nós em Portugal temos hoje a chegada da primavera.
    Beijinho Carmem.
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Que lindo poema do outono Carmen, um encanto!
    Eu não vejo a hora dele chegar!
    Beijos e um lindo final de semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Carmen :)
    Chegou a estação dos ventos fortes e das folhas que caem!
    Outono, é a natureza e a vida se renovando...
    Bjs, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Quanta beleza descrita em palavras! Conseguir imergir nesse outono e a trilha sonora ajudou bastante! Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Carmen
    Com muita paz em seu coração e muito carinho em sua família, que seu final de semana seja lindo.
    Abraço com carinho!
    Bíndi e Ghost

    ..../(\
    ..//\\
    .//...)_.-"""-._,-“""-.
    .\\.^,'_.\..../._.\.......)
    ..`././O\|...|/O\\..../
    .....\.\_/|....|\_/ \_/
    ......\....'.._.`.../
    .......(. .:(_):...)
    .........`._.-._,'
    ..Beijos!`-'


    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga Carmen ,a vida e um eterno misterio onde a natureza nos embala nesta grandeza que engrandece o nosso viver ,e maravilhoso querida amiga enquanto ai as folhas se quedam num lindo bailado ate ao chao ,aqui e simplesmente o contrario brotam ,renascem para a vida num lindo despertar .
    Maravilhoso momento querida amiga ,muitos beijinhos e um feliz fim de semana com muita paz e amor no coraçao.

    ResponderExcluir
  13. Fique descansada, querida amiga. Avisarei a Alice de sua dificuldade em entrar no blog dela. Mais logo envio email para ela a informar.
    Continuação de bom final de semana.

    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Carmem Lucia!
    Amo O Outono, me faz refletir e preparar meu coração para novos sonhos.
    Linda sua poesia.
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem,
    Eu adoro o outono, andar num tapete de folhas caídas no chão e aquele friozinho a me acompanhar. O outono é o descanso das árvores e a explosão dos frutos e frutas e sua poesia veio para nos encantar e toda essa linda estação
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  16. Ao contrário, aqui entrou a Primavera das flores. Bem no fundo bem pode este e todos os teus poemas como primaveris.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga Carmem.
    Já vi a sua preocupação por não conseguir entrar no meu Blog e que pediu ao amigo Miguel para me avisar.
    A nossa amiga Chica já me tinha também avisado , e tanto eu como o meu filho não conseguimos encontrar o problema. Já tentamos entrar no meu Blog pelos 3 computadores que temos em casa. Hoje vamos tentar ver novamente. Muito obrigada e todo o coração.
    Delicio-me aqui no seu tanto com os textos , como com esta excelente peça musical. Por vezes venho só para ouvir.
    Beijinhosssss, desde a minha cidade do Porto, Portugal.
    Alice

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga Carmem. Por favor, quando poder tente novamente ir ao meu blog, para eu saber se tenho o problema resolvido. Várias amigas se queixaram.
    Muito obrigada.
    Beijinhos mil.
    Alice

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice,o problema continua,não consigo entrar em seu blog.
    Tentei pelo face para podermos conversar,estou esperando a sua resposta.
    Entrei no seu face pessoal e no Olharbiju,com o meu nome-Carmen Lúcia.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Carmem. Já mexi no contador. A amiga disse-me por mail que é isso que lhe aparece como tendo vírus. Mas vou retirar completamente o contador. Perco o nº de pessoas que me visitou nestes anos todos, mas prefiro a visita das pessoas amigas.
    Também tentei várias vezes ser sua seguidora e aparece que estou bloquada.
    Vou também adicionar o seu nome no meu Face.
    O amigo Miguel teve a gentileza de me avisar da sua preocupação. SAgradeço de coração a ambos.
    Beijinhos de luz.
    Alice

    ResponderExcluir
  21. Querida Carmem, bom dia.
    Já a adicionei em ambas as páginas do Face e deixei mensagem privada. Também deixei o meu mail e o Miguel iria também o passou passar para si. Tentei estas formas todas para ver se conseguimos comunicar.
    Não consigo fazer-me sua seguidora, desde o inicio. Aparece que estou bloqueada. Tudo se vai resolver.
    Beijinhos e tudo de bom
    Alice

    ResponderExcluir
  22. Melodia de outono em forma de poesia, lindo!
    Ontem foi dia Mundial da poesia, não deu para vir felicitá-la mas deixo hoje, os meus Parabéns e o meu obrigado, pelos momentos especiais que nos oferece, através das suas encantadoras poesias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmem,
    Passando para desejar uma linda noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá Carmem! Belíssimo poema ao outono. Que o mesmo seja bem-vindo e te traga muitas felicidades.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  25. Todas as estações são bem vindas. Adoro o outono. Bjus amiga.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Carmem.
    Linda poesia,um feliz outono amiga, como você está da coluna, completamente curada ? espero que esteja sem dor alguma. Uma linda semana .
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. O lindo outono que se presta à poesia, ao recolhimento suave, mas que tem suas vantagens concedidas pelos sabores do tempo.Bem vindo Outono!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. Passei pelo seu blog e gostei do que vi, os meus parabéns.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  29. Lindo, o outono nos inspira sempre, amei ler e ver essa bela imagem, não faço ideia de onde as consegue, mas são lindas e bem escolhidas!
    Abraços doce amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.