Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de março de 2012

"Amados amigos e irmãos"!

Agradeço à todas orações.Tenho a mais absoluta certeza que vocês fizerem com muita devoção.

A minha credibilidade é tanta,que deve ter ultrapassado além do Oceano!

Graças também ao nosso grande Mestre Divino!Os meus exames estão ótimos.

No momento,estou como um pássaro feliz,sobrevoando em um imenso lago azul,procurando um local,para descansar as suas asas.
Após esse descanso repor todas energias e começar novamente a voar,até chegar ao inicio de um novo dia.E esse novo dia esta recomeçando hoje,expondo minhas escritas e vontade de viver.



Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.