Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de março de 2012

"A Pressa"!

Estou com pressa!

Essa é a frase que mais usamos.

Estou com pressa,não posso atende-lo agora.

Estou com pressa,tenho horário marcado para ir ao médico.

Estou com pressa, preciso pegar meu filho na escola.

Estou com pressa,tenho que chegar ao meu trabalho.

Enfim,muitos outros termos poderia colocá-los aqui.

Pare!

Pensa!

Quantos minutos ou segundos perdemos se pararmos para refletirmos?

Por que toda essa pressa?

Será que vale a pena?

Alguns minutos a mais, que talvez possamos ter de grande valia em nossas vidas.

A pressa é inimiga da perfeição!

Saber colocar ordem em nossos horários e compromissos,sem precisar correr.

Não atender uma pessoa,estaríamos deixando quem sabe de socorre-la em algo muito importante.

A ida ao médico,poderiamos nos organizar no horário determinado.

O trabalho,qualquer que seja o horário saber que é um compromisso sem correria.

Esses foram alguns exemplos entre muitos, para aplicá-los ao nosso dia a dia.

Dizer sempre:

Eu não estou com pressa!Tenho horas,minutos e segundos para seguir o meu caminho.

"Não corra!O acidente poderá ser fatal"!
Carmen Lúcia






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.