Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de março de 2012

"Domingão"!


Hoje,dia 4 de Março de 2012,domingo 18,00hs.Final de tarde!

Para meu marido e eu  foi um domingão como nos dizemos aqui no Brasil.

Nós fomos almoçar na casa de minha filha.

O almoço sem dúvida foi feito por mim e com a ajuda de minha amada filha.

Uma deliciosa Lasanha,frango assado com batatas.

E de sobremesa:Morangos e pudim de Leite Condensado.

Estava tudo muito bom.

A tarde,fomos passear e na volta,tomamos um café com bolo de Fubá.

Que tal?

Não foi um grande  domingão?

Quem está começando o dia um bom domingo e quem está terminando como nós, até amanhã  se Deus  assim nos permitir!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.