Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de março de 2012

"Aos novos Visitantes"!

Aos novos visitantes que estão entrando todos os dias no meu blog,gostaria de falar um pouco da minha vida.

Sempre gostei de escrever.

Não gostava muito de estudar,mas as escritas sempre foram o meu forte.

Estudei um pouco e ainda estudo.Não cursei uma Universidade,mas preciso estar sempre em dia com tudo que passo a vocês!
Aos 18 anos de idade,fui trabalhar em uma instituição financeira onde fiz uma carreira digna até os meus 25 anos.

Lá conheci o amor da minha vida,nos casamos e tivemos uma filha maravilhosa que hoje nos dá muito orgulho.Ela casou-se e nos presenteou com um amado neto lindo de viver!

Neste ano de 2012 eu e meu marido iremos completar 42 anos de casamento.

E agora aos 66 anos de idade,resolvi expor as minhas escritas.

Apesar da idade,não me julgo idosa!Sempre é claro com muita cautela,pois não sou mais uma jovem e tenho os meus princípios adequados a minha idade.

Adoro me vestir adequadamente,passear e viajar,principalmente quando estou ao lado de minha família.

O meu passatempo preferido é escrever!

Ter sempre lindas histórias inventadas por mim,algumas reflexões,fábulas e as vezes contos verídicos.

Muito me orgulho e fico feliz em saber que os que me visitam diariamente e os novos que estão chegando gostam do que escrevo!

Obrigada a todos

Carmen Lúcia











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.