Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de maio de 2012

"Corações Bordados"!

Essa é a história de uma jovem,que bordava um lindo vestido branco para o seu primeiro baile.

Como possuía mãos de fada,os seus bordados davam inveja aqueles que os apreciavam.

Em um momento,ela começa a chorar bem baixinho.

Sua mãe pergunta:

Filha!Por que está chorando?

Ela responde:

Choro,porque machuquei o meu dedo e manchei todo o meu vestido;agora não tenho outro para substitui-lo no baile.

A mãe,com muita sabedoria diz:

Eu tenho uma idéia! Em cada pedaço manchado,você borda um coração e verá como ele ficará lindo!

E assim,a jovem em cada pedaço manchado,
fazia um coração bordado.
O vestido ficou pronto e foi o mais lindo do baile.

Os corações bordados,refletiam como se ali tivessem sido desenhados e coloridos,jamais saberiam os convidados que dentro deles eram manchas de um dedo ferido!

"Na vida,existirá sempre uma substituição ao que nos parece perdido"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.