Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de maio de 2012

"Quando os animais falam"!



Esse mundo somente poderá ser imaginário!

Lá estavam a Sra.Leoa com sua amiga Srta.Tigreza!
Sim,digo Tigreza porque era muito linda e esse foi o nome escolhido por mim.

Dizia a Sra.Leoa:

Amiga!Você está cada dia mais bonita;o que está acontecendo?Está apaixonada?

Responde a Srta.Tigreza:

São os seus olhos,estou sempre igual!

Diz a Sra.Leoa:

Mas parece que algo está diferente em você!Seu olhar!Hum!como já disse deve ser o amor?
Responde Srta.Tigreza:
Você está vendo aqueles dois tigres?
Eles me parecem tão lindos?Não sei qual dos dois escolherei para ser meu companheiro!
Diz Sra.Leoa:
Escolha os dois.
Responde Srta Tigreza:
Impossível!Sairiam na luta e talvez um não sobreviveria?
Diz Sra.Leoa:
Ora!Escolha aquele que lhe trouxer a caça maior?
Responde Srta.Tigreza:
Como devo proceder?
Diz Sra.Leoa:
Finja que está faminta e veja qual dos dois é mais rápido em lhe mostrar que é um grande caçador.
Srta.Tigreza,pensou e fingiu que estava faminta.Os dois saíram à caça.Um lhe trouxe uma pequena ave e o outro um Leão.
Passados alguns dias,Srta Tigreza encontra a amiga Sra.Leoa muito triste e pergunta:
Por que está triste amiga?
Diz Sra Leoa:Estou triste porque o meu companheiro foi levado por um Tigre.
Responde a Srta.Tigreza:
Nossa!Era o seu companheiro que eu devorei?E agora,como poderei ajudá-la:
É simples diz a amiga:Eu irei conquistar um daqueles Leões e o que me trouxer a caça maior,ficarei com ele.
Passados mais alguns dias,um dos Leões,traz também uma ave e o outro um Tigre.
Seria aquele companheiro da amiga Srta.Tigreza.Deixando-a também sem o seu amado companheiro.

Moral da história:

"Quando alguém lhe der um conselho,olhe bem para não ter uma grande surpresa"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.