Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de junho de 2013

Como as Gaivotas!


Voar como as gaivotas mar afora.

Libertas,
procuram seus caminhos,
a procura dos ninhos.

Em retas ou curvas,
sobrevoam em águas mansas,
 até o limite, 
onde suas asas descansam. 

Como esses pássaros meu voo é rasante.

Vivo esse instante,
como um barco,
que
navega,
atravessando mares,
junto às gaivotas,
procurando aportar
 em local seguro,
para tentar
 chegar,
 a um caminho
e
me aconchegar.

Como as gaivotas quero voar,
livre e solta,
mas envolta,
 com a ilusão de ancorar,
além do mar,
para finalmente encontrar,
o desejo de amar! 


Como as gaivotas.....

Poema-Carmen Lúcia-imagem-Goumyz








21 comentários :

  1. Deixo os meus parabéns por mais um poema, que é um grito de liberdade, na procura de um amor que estará por certo dentro da imaginação da autora

    Como as gaivotas quem não gosta de voar pelos céus da procura de um voo que leve ao aconchego de quem se ama?
    .............................
    Visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Livre o voar das gaivotas...Linda poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo poema amiga. Realmente é lindo ver as gaivotas voando livres sobre o mar. Um bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Que lindo! Como gaivota quero voar para amar.
    Bom final de semana
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Boa noite carmen.. mais uma bela poesia.. todos sonhamos voar e embora eu ache lindo este voar das gaivotas estou longinho do mar.. mas pra que mar se temos a imaginação.. bs

    ResponderExcluir
  6. Voar - um sonho de liberdade.
    Um sonho de viver se construindo e amando todo o tempo e toda a viagem.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo!
    Sensibilidade e beleza que nos faz voar junto Carmen.
    abração com calor e carinho

    ResponderExcluir
  8. livres como as gaivotas...linda metáfora para o sonho de liberdade que se completa com o encontro do Amor.Bom domingo de felizes vôos!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Muito belo e gostoso de ler Carmem.Bom domingo.Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga e poetisa Carmen, mais uma Vez venho lhe agradecer o carinho que tem
    Tido comigo e meus trabalhos. Sua presença Me honra muito. Perdoa-me a demora na Visita ao seu espaço, mas tenho tido o Meu tempo muito corrido, mas estou Tentando equacionar isto.
    Belíssimo seu poema sobre a liberdade. Meus parabéns.
    Passando também para deixar o meu abraço e carinho.
    Um fim de semana maravilhoso para você!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POETA CIGANO – 30/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  11. Quero voar também... Sempre...

    Lindo poema...

    Beijos e borboleteios...

    ResponderExcluir
  12. As gaivotas ao contrário das andorinhas não foram enviadas por Deus, mas sim, pelo mar e tanto elas de facto têm para dar!


    um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que belo,Carmen.

    Liberdade é tudo.
    Estranho.Já comentei esse post ,mas não apareceu.

    Obrigada pela visita e lindo domingo,amiga


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  14. esencias salinas entre el mar y las gavitas uuuff m encant´besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem
    Obrigada pela visita
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Tomara eu conseguir voar como as gaivotas! maravilhoso poema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, livre e solta como gaivotas no ar... prontas para os ventos, brisas sol e mar...
    Passei para deixar tambem uma semana cheia de inspirações, um mês que se inicia, a metade do ano que se foi e a outra que chega.
    Esperando o que vem por aí e que venham grandes desafios.
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  18. O poema é lindo, nos da a vontade de sermos livres assim como as gaivotas,voando livres em nossos sentimentos...
    Uma linda semana de paz para você Carmen
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É sempre uma alegria vir aqui e apreciar esses encantos que vc posta, Carmen, vc voa aos céus com seus belos sentimentos, amiga...feliz semana.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  20. Que linda poesia sobre as gaivotqas que eu amo tanto.
    Sou fascinada por gaivotas, quando vou para a praia, fico horas admirando-as, adoro.
    Meu querido pai, pintou dois quadros de gaivotas voando, uma sobre mar e rochedos e outra sobre uma vila na praia...lindos os quadros, tenho-os em minha sala íntima.
    Um abraço querida Carmem e muito agradecida por sua doce visita.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen,boa tarde :)
    Que delícia de poesia,
    linda e melodiosa...
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.