Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de junho de 2013

Noite de Inverno!

Noite de inverno,

dos dias tristes e frios.

Calafrios,
percorrem meus
pensamentos.

Preciso 
aquecer,
 essa 
esperança
em meu ser.

Falácias
e
promessas
ficam
submersas
em lembranças.

A saudade
deixa
transparecer
em meu corpo,
à espera
de um reencontro.

Noite fria
de inverno,
onde
se esconde
uma dor.

Preciso
 do calor,
e da presença
 desse amor.

Ah
se pudesse!

 Transformaria
essa
quimera,
em
momentos,
aquecidos e vividos!

Noite de Inverno,
onde
me aqueço,
esperando
a volta do recomeço.



Poema-Carmen Lúcia -imagem-mamietitine











































17 comentários :

  1. Admirável, Carmen Lúcia.

    As noites de invernos, traz-nos, essa mantra de acolhimento, de sonhar, de querer ir além, de regojitar desejos ou contemplar a felicidade. Mas, não basta contemplar e admirar a felicidade, é preciso buscá-la. Namorá-la. Envolvê-la, e fazer dela uma ferramenta das nossas vidas. As pessoas todas, nasceram para serem felizes. Busquemo-nos.
    Admirável, estou grato, por ter comentado no meu blogue. Crêdes, depois disso, aquele espaço abrilhantou-se.
    Abraços, e, fique com Deus.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Linda noite em poesia! E aquecernos é preciso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem
    Quanto amor tem sua poesia!
    Tá virando poetisa.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Noches de Invierno, de Melancolías y Añoranzas...de Quimeras de realización de momentos llenos de fulgor y Pasión...Preciosos Versos.
    Es un Placer pasear siempre por tu espacio y recorrer este Paisaje de estrofas llenas de Frescor, sobresaliendo, como ramas, Versos plenos en Flor.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quer coisa mais gostosa do que ser aquecida pelos braços de alguém ao pé de uma lareira num noite de inverno rigoroso?Foi esta imagem que me veio à mente com os teus versos.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga Carmem!
    Nossa que lindo poema...
    Fiquei meio sem saber o que dizer, só sei que gostei muito!!!



    ''Ah
    se pudesse!

    Transformaria
    essa
    quimera,
    em
    momentos,
    aquecidos e vividos!''

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira


    ResponderExcluir
  7. Amores e lembranças que prendem ao passado...e a vida passa.
    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen
    Essa espera é que nos deixa de coração partido minha amiga. Lindo teu poema.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Que pérola de poema,amiga.

    As noites de inverno sempre nos inspiram. Os vinhos,lareira acesa,o amor ao lado.

    Maravilha!

    Obrigada pela visita,querida poeta amiga!

    Não vi ainda o selinho que fiz aqui.


    Beijos e uma semana de paz


    Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmen
    Tanta paixão em sua poesia!Pode esperar,que tudo renasce.«na natureza nada se perde e nada se cria; tudo se transforma».E é sempre para melhor.
    É maravilhoso ,o seu poema.
    Continuação de uma semana apaixonante.
    Beijinhos da
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carmen,
    Noites de inverno sempre nos trazem o desejo de abraços, de carinho, de presenças confortáveis...

    Linda poesia,
    tão lindas que em suas palavras, aquece.

    Um beijo!

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmen \o/
    Como é bom esperar a volta de um recomeço...
    Isso renova as esperanças na vida.
    Poesia lindíssima!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmen, e que tudo esteja bem!

    Intenso sentir expressados em belas palavras neste teu belo poema poetisa, parabéns pela elaboração com muita sensibilidade e deveras envolvente!
    E por cá sempre belos escritos e lindas imagens também!
    Eu já que por cá estou, agradeço por tua gentil visita e comentário, obrigado mesmo!
    Eu desejo que teu viver seja sempre deveras intenso de felicidade, um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  14. oi Carmen, vi seu recadinho agora e vim checar, pois tinha certeza que estava seguindo seu blog.

    Sim, acabei de confirmar, estou seguindo seu blog pelo google friend. Está tudo certinho.

    Querida, andei ausente uns meses pois estava escrevendo meu romance. E agora entra a fase de divulgação, então me perdoe a ausência.

    Beijos/Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.