Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de setembro de 2013

Noites Desejáveis!




Noites desejáveis,
onde 
doces momentos,
levam-nos,
 à 
loucuras.

Sentimos desejos,como grandes desafios.

Desafios de entregarmos nosso querer,
 nessa 
sobrevivência de prazer.

Cada instante é um alento,
para desafiarmos, 
momentos 
de 
entrega.

Nossos beijos absorvem esse sentimento,
como
o sugar da flor em águas cristalinas,
onde 
revivem com esse aguar,
como
nossas noites de absoluto entregar.

Vamos sentir esse existir
em arrepios,
docemente aderindo nossas peles.

Vamos caminhar juntos nesse amor,
como
melodia suave que toca,entre nossos
toques.

Não quero que termine,essa noite.

Quero que seja eterna e interminável.

Ah,que sejam muitas como nosso
amar mútuo.

Noites desejáveis,que sejam duradouras,como esse
amor indissolúvel.

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-aigleange





20 comentários :

  1. Linda poesia e que assim seja sempre! beijos,chiac

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso..... quem dera que fosse sempre assim.

    beijinhos com carinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Noites assim são maravilhosas, e um amor indissolúvel então.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Adorou meus versos

    E eu adorei o encontro...que fala de Saudade e de "Amor Divino"...

    Grata e feliz por a encontrar!

    Maria luísa Adães

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem
    Que amor absoluto, que encanta quem ama e é amado.
    Sensacional sua poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen.. as noites guardam segredos de tantas almas e amores.. não é por acaso que ela tem alguém brilhando nas alturas e iluminando os corações.. lindo dia querida amiga bjs

    ResponderExcluir
  7. Quem nos dera que as noites fossem sempre assim de pura entrega ao amor ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen...noites intermináveis...amor indissolúvel...sempre maravilhoso passar por aqui! Primavera esplêndida para si!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  9. MAGNÍFICA MINHA AMIGA CARMEN LÚCIA !!! COMO SEMPRE !!! SUAS PALAVRAS TOCAM E EMOCIONAM !!! VÃO AO ÂMAGO DO AMOR !!! FELIZ EM PODER ESTAR TE REVENDO TODO DIA !!! COM UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  10. Versos perfeitos cheios de amor e ternura.
    Que as noites sejam sempre noites de Paz e amor

    Fique feliz

    ResponderExcluir
  11. Querida Carmen
    Uma bela imagem!
    Um poema de amor tão doce,tãocarinhoso,tão terno,tão sensual!Uma beleza!
    Que todas as suas noites sejam plenas de amor interminável.
    Muitos parabéns.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Um belíssimo poema amiga Carmem
    muito me alegro em passar no seu blog ,
    e ler poemas absolutamente lindos.
    Um feliz final de tarde uma abençoada noite abraços , Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais como todos,amiga Carmen.

    Obrigada pelos comentários,amiga.

    Seu blog está na minha lista sim.

    Só que mudei para ficar em ordem alfabética.

    Não tenho comentado muito,porque estou trabalhando de dia e faculdade à noite.

    Só tenho os domingos ou bem tarde como hoje,quando já estou exausta e ainda vou para a faculdade.


    Como poderia deixar seu blog fora de minha lista?
    Impossível,pois sou sua fã de carteirinha!

    Beijinhos e linda semana

    Adriana (Dryka)

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    Face Book: Adriana Paz


    ResponderExcluir
  14. Lindos desejos e sentimentos tão belamente expressos Carmen.
    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  15. Minha querida

    Lindo esse amor que te fez escrever este poema maravilhoso, desejo que seja eterno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  16. Carmen.Já comentei esse seu lindo poema de amor,mas não vejo o que escrevi.Ainda não moderou?

    Cheguei agora da faculdade e vim ver se tinha outros posts para ler,amiga.

    Seu blog está na minha lista em ordem alfabética.

    Beijinhos


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa amiga Carmem!
    Lindo e intenso...
    Transbordou intensidade em seu poema.

    Gostei de ler-te!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Admirável, Carmém
    Bom dia.

    Nesta manhã geladinha na nossa São Paulo, na melhor que deliciar, o lirismo da tua poesia.
    Simplesmente fenomenal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto, Carmen.

    Seria tão bom que fosse sempre assim rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Ah! Carmem!
    Que lindo!
    Pra mim que sou uma romantica sem limites e apaixonada pelo meu maravilhoso Grandão...
    Ler algo assim me encanta, me fascina, me leva ao mund dos sonhos e a doce realidade de um amor tão gostoso.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.