Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de setembro de 2013

Permita-me!


Permita-me entrar nesse doce sonho!

Visto-me em vestes que colorem a pureza
dos nossos corações 
deixo que façam parte dos meus devaneios.

Chego sendo princesa da sua alma.

Meus anseios,passeiam entre esses coloridos, 
e
necessitam de um descanso,
para
que
 possam acalmar-se,
das
 volúpias de um romance.

 Versos de amor serão canções,
 abrigados em frascos de cristais,
como abrigamos,
pureza de uma flor,em plena floração em dias
primaveris.

Permita-me por um instante,
sonhar e delinear em palavras,
 breves momentos de amor,
por 
sentimentos declarados.

Sou sua princesa,mas de repente reverencio-me
diante de sua alteza.

Julgo essa realeza,dentro dos sonhos que enalteço
com tanta nobreza.

Permita-me,aceitá-lo como príncipe.

Um príncipe que chega em meus sonhos,colorindo
meu querer,
com 
essa sede de amar e enfeitar,
minhas vestes, 
como
 as que colorem a minha alma,
nesse doce sonho 
de viver.

Permita-me....

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.



  







18 comentários :

  1. Olá!Bom dia
    Carmen
    Linda como sempre...
    penso que é encantador , enquanto nos relacionamos; enquanto buscamos um amor ou durante a vivência dele, pedir "permissão " ao outro e não só a si mesma , para existir em todas as possibilidades e nuances e descobrir, neste caminho, a possibilidade de amadurecer e se tornar melhor esse doce sonho
    de viver.
    Agradeço
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem,
    Como são lindas as suas poesias, da para editar um livro. Já pensou?
    Não vá esperar eu morrer para fazer isso.
    Entrar no sonho do amado é fazer parte d'um sonho maravilhoso.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen,
    suas poesias são sempre declarações de amor sincero, real e único.
    E amor é tudo isso.
    E a medida que vivemos o amor, nos permitimos e passamos também a permitir ver tudo com novos olhares.

    Um beijo,
    e inspirações sempre!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carmem, Carmem.. dificil dizer qual de seus poemas encanta mais, mexe mais, ns faz vibrar mais.
    Ansiedade para saber dos muitos que virão por aí, com esse jeito nobre de tocar nossos corações, mostrar entre fantasia e realidade a força de seus sentimentos, do amor que exala, das alegrias que nos traz sempre.
    Maravilhoso jeito de descrever o que está dentro do coração.
    Que seja assim eternamente (no nosso eterno por aqui).
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher é assim mesmo, sonhadora, apaixonada e romântica. O mundo fica mais em cor, ganha poemas como o seu. Ótima quinta! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen,boa tarde!
    Que delícia de poesia,
    romântica e recheada de enternecimento.
    P.S: Adorei o comentário da Dorli,
    concordo em gênero,número e grau.
    Vc bem que podia lançar um livro\o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen!
    Gostei muito do título e depois de toda a delinear poético em volta dessa permissão.
    Só existe amor e beleza em seus poemas!
    Gostei muito.
    xx

    ResponderExcluir
  8. Um amor sincero e delicado como uma flor generosa que permite permissão para existir. Uma poesia sofisticada e bem feminina. Linda!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Amor, sedução, beleza, encantamento, paixão
    Nesta mistura de sentimentos acontece o poema perfeito
    Muito lindo

    Fique feliz
    ********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Permito!!
    Tão bonito, até eu já estava a sonhar.
    Amei ler.. aliás adoro todos os seus trabalhos. É o consolo vir aqui.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Tanto encanto e beleza num poema cheio de amores e sonhos ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Como sempre dando um show nos poemas. Amo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Permita-me, amiga
    Que para você escreva estas palavras
    Com esta minha simples, sincera escrita
    Dos seus olhos não deixe cair no chão as lágrimas
    Do intenso calor na terra ressequida
    Caem das nuvens gotas de água pura
    Avida é do tempo uma corrida
    A caminha duma aventura!

    Boa noite e um beijo
    para você, amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Como são lindas as suas poesias, verdadeiras declarações de amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Carmen.. quando o outro permite, o amor entra e não sai mais dos jardins do nosso ser.. uma linda noite bjs

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,
    é impossível passar pelo seu belo blog e não ficar apaixonado pelas lindas poesias de amor, obrigado por as publicar.

    ag

    ResponderExcluir
  17. OI CARMEM LUCIA!
    EM TUA POESIA O AMOR PEDE PERMISSÃO PARA EXISTIR, SONHAR, DELINEAR PALAVRAS...
    LINDO E SINGELO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais,Carme.

    Senti-me como numa história de príncipes e princesas onde o final é sempre feliz.

    Parabéns,amiga.

    Beijinhos e ótima sexta

    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.