Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de novembro de 2013

Sonho do Reencontro!

Triste espera,
pelas 
manhãs frias
de 
outono.

Meus pensamentos,divagam como
quimeras.

Chego ao ápice da espera.

Renuncio à tudo.

Meus corpo,
acalenta-se pelo sonho
dos 
toques de suas mãos.

Em meu rosto rolam lágrimas,que
se perdem.

Uma solidão vazia.

Relembro das carícias
que 
ficaram perdidas pelo tempo.

Conto as horas da volta.

Quero vê-lo,aproximando-se
para 
saciar, 
meu desejos
desse 
reencontro.

Um encontro,não tão triste,
como
as frias manhas
de
outono.

Aguardo ansiosa,que
seja
como
as
manhãs aquecidas,
dos dias
de
outrora,
onde 
os sonhos,
não 
perdiam-se
como
 agora.

O sonho de um reencontro.....


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.












20 comentários :

  1. Bom dia querida Carmem!

    Que doçura de poema, muito lindo com uma serenidade que me levou além dos meus pensamentos. Muitíssimo lindo.

    No meu rosto rolam lágrimas, que
    se perdem.
    Uma solidão vazia.

    Obrigada querida por logo cedo me alegrar com essa riqueza.

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Carmen.. sonhos que vão se completando em novos sonhos.. a vida real em si é um sonho que nos abraça todos os dias, para que possamos viver ela com mais plenitude . bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  3. Esse sonho acalenta a vida! Lindo! Obrigadão pelo carinho lá! Emoção pura!bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é tão bom.


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmen Lúcia

    Que maravilha de poema... fico encantada... Tristinho, mas LINDO..


    Beijiinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmem.
    Sentir falta da sua poesia de ontem rsrs.
    Linda poesia.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem!
    Que delícia de poema, lembrei meus tempos de outrora. Hoje são só problemas, ainda bem que temos a poesia para viajar
    Beijos
    Lua Singular. "VOLVE"

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema amiga Carmem, que bom poder sonhar e melhor ainda em sonhar e poder realizar!
    Abraços, maie os versos poéticos como todos os que leio aqui!

    ResponderExcluir
  9. Sonhar torna-se super agradável quando sonhamos com coisas boas. Em termos de reencontros,bem,quando é com pessoas de quem gostamos,sabe sempre bem reencontra-las. Beijinhos doce amiga,desejo-te tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo,querida amiga poeta.

    Saudades!


    Estou retornando aos poucos e só visitando quem comenta no meu,pois nem sempre estarei disponível ainda.

    Programo os posts que aparecem automaticamente e entro de vez em quando para liberar os comentários.

    Beijokas e até breve

    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Olá!Boa tarde, Carmen!
    Adorei esse "reencontro"...nada é mais belo do que um reencontro para se falar/ter amor.. e o amor e a paixão reaparecem. Vivemos então intensamente e tudo se torna mais quente, até as frias manhãs do outono, tudo se torna mais romântico, tudo se torna florido , e nada que possa aviltar o ato sublime do amor...
    Agradeço pelo carinho, sempre!Meu muito obrigado, Bela continuação da semana, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Como é maravilhoso sonhar com o reencontro de quem amamos, não importa o tempo, nem a dor da espera se este encontro acontece. Maravilhoso! Bjus pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Todos nós sentimos o sonho do reencontro com algo ou alguém. Às vezes é possível, outras vezes não.
    Mas o reencontro com a sua poesia é sempre tão agradável!
    xx

    ResponderExcluir
  14. O sonho comanda a vida ,adorei o poema cheio de esperança de um reencontro cheio de saudades ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  15. OI CARMEM LÚCIA!
    TERNO,MESMO TRAZENDO O PARALELO DAS MANHÃS FRIAS DE OUTONO...
    REENCONTROS E SONHOS, LINDO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carmen...quantos amores ficam na saudade e na esperança de um possível reencontro. Nas almas das pessoas são às vezes motivo de suas próprias vidas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amiga Carmem !
    Belo e lindo poema...

    ''Aguardo ansiosa,que
    seja
    como
    as
    manhãs aquecidas,
    dos dias
    de
    outrora,
    onde
    os sonhos,
    não
    perdiam-se
    como
    agora. ''

    Amei ler-te amiga !

    Beijos em seu coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Ah! que lindo!!!
    Digo isso por meu amor hoje, surgiu de um reencontro depois de passados mais de 20 anos.
    Um reencontro que reacendeu a chama da paixão. Um amor gostoso que me faz ser feliz a cada novo dia.
    Adorei!!!
    Lindo, lindo, lindo!
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  19. As manhãs de outono são sempre as mais saudosas na minha opinião...
    Mas talvez as manhãs de primavera nos façam sorrir...
    Beijinhos, minha querida!
    Sempre partilhando doces poemas...

    ResponderExcluir
  20. Que saudades de suas pérolas,Carmen.

    Não retornei totalmente,pois meu marido vai operar.

    Programo alguns posts que entram automaticamente e venho sempre que posso liberar os comentários e agradecer,como faço com vc agora.

    Continua em meus favoritos,amiga.

    Beijokas e até breve

    Lindo fim de semana


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.