Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de novembro de 2013

A nossa Canção!



Em um momento,
meus 
dedos dedilham,
toque 
suave, 
da 
nossa canção.

Ouço ao longe a música soar.

Lembranças que chegam dos nossos
instantes de amar.

Cada dedilhar,
recordam 
dançar,
 ao
som do luar.

Um prazer que chegava,convidando-nos
a
fazer parte dessa dança.

Mas meus olhos não encontram os seus,
nessa longa distância.

Conforto-me apenas,
com
 essa magia musical,
que
envolve meu ser.

Suave e delicada,
ela 
vai compassada,
amenizando, 
esse 
doce prazer.

Quase chego a chorar,
mas
 procuro deixar,
que 
as lágrimas,
não 
umedeçam meu olhar.

Um olhar melancólico,
buscando os seus,
tão longe,
quase chegando
 ao
 fim do horizonte.

Mas continuo a dedilhar a nossa canção.

A mesma,
que 
envolvia-nos em emoções.

A mesma,
que chegava bem devagar,
quando
lua prateada,acordava
 e
deixava que eu fosse sua amada.

E assim vou dedilhando a nossa canção....


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.

25 comentários :

  1. Delicioso esse dedilhar a vossa canção.. há sempre alguma que nos marca... Amei, é lindo e suave...
    Obrigada

    Beijo, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem,
    Que meiguice essa poesia de amor, tão diferentes das minhas.
    Nós somos dois opostos que se dão bem
    Adoro suas poesias, pois ela me acalmam e tenho boas recordações.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Amiga Carmem, lindo seu poema de amor, amor eterno, terno, com leves tons de nostalgia!
    Abraços e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. A música tem o dom de vibrar em nós os mais puros e amorosos sentimentos e transpõe o espaço e o tempo e nos trás de volta o que ficou na lembrança
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. ─────────────────────░██░▇▆▅▄▃▂
    ────────────────────░█▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ───────────────────░█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──────────────────░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ─────────────────░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──────────░░░───░█▓▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ─────────░███░──░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ───────░██░░░██░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──────░█░░█░░░░██▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ────░██░░█░░░░░░█▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ───░█░░░█░░░░░░░██▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──░█░░░░█░░░░░░░░█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──░█░░░░░█░░░░░░░░█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──░█░░█░░░█░░░░░░░░█▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ─░█░░░█░░░░██░░░░░░█▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ─░█░░░░█░░░░░██░░░█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ─░█░█░░░█░░░░░░███▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ░█░░░█░░░██░░░░░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ░█░░░░█░░░░█████▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ░█░░░░░█░░░░░░░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ░█░█░░░░██░░░░█▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ─░█░█░░░░░████▓▓▓▓██░▇▆▅▄▃▂
    ─░█░░█░░░░░░░█▓▓██▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──░█░░██░░░██▓▓█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ───░██░░███▓▓██▓█▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ────░██▓▓▓███▓▓▓█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──────░█▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    ──────░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█░▇▆▅▄▃▂
    http://yomismaokk.blogspot.com.es/
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  6. Oi carmen
    Lindos acordes de um amor terno e sempre presente. Esse belo sentimento que delineia com peculiaridade nas tuas sonoras poesias.
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Existem "canções" que nos acariciam, tal como a música que aqui nos oferece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu poema,Carmen.

    Dedilhando amor,o que sempre faz.

    Tem selinho novo de 150 seguidores em 75 dias de blog.

    Traz para cá?

    Beijinhos e ótimo fim de semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa canção essa de vocês!Linda! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  10. A mesma canção que o tempo não apagou ,continua viva e presente nas lembranças de tantos momentos emocionantes que a vida reservou com tanto amor e carinho ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Existe sempre uma canção de muita ternura a ilustrar um grande amor.
    xx

    ResponderExcluir
  12. Olá!Boa noite, Carmen!
    Encantador...
    ...há na música uma harmonia,sua própria magia, que faz com que tudo pareça uma sintonia, a dor da distância amena, e nas almas, a certeza de percorrer o caminho de espera, confiante na chegada...
    Agradeço pelo carinho, muito obrigado,belo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia querida Carmem.
    Hoje passo no seu blog para deixar um carinhoso abraço desejar um abençoado final de semana.
    Um Domingo de paz junto da sua linda família .
    Amiga espero estar tudo bem contigo
    hoje verificando as pessoas carinhosos , que me visita percebi , que você é quase sempre a primeira a deixar um toque de carinho esta ausente .
    Poucos são os blogs , que estou conseguindo passar .
    Eu só desejo felicidades a você ,
    pois é uma das amigas , que a presença sempre foi muito marcante
    Um carinhoso abraço até sempre,Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Canção bela, Carmen, viva o amor!

    Bom sábado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Carmem.
    Gostei da sua poesia,linda,um pouco triste,mais verdadeira.
    Um ótimo sábado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Carmen.. todos nós temos uma canção que vai se moldando conforme o amor vai nos abraçando.. mais cedo ou mais tarde ela aflora e tudo que temos que fazer é deixar ela fluir.. beijos de boa tarde

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem,
    Não existe idade para o amor, é raro acontecer, mas pode acontecer o que saiu da minha imaginação.
    Obrigada pela visita

    Posso copiar sua poesia para eu guardar para mim? Achei linda.

    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. precioso!!!! lleno de dulzura oye las fotos muy guapas!!!! me encantaron , besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  19. Envolvente e revelador de uma emoção que ultrapassa o tempo de um coração apaixonado pelo proprio amor, ´contagiou-me suas lembranças e divaguei no seu devaneio, lindo!Por vezes, inúmeras...sinto-me assim e preencho momentos de solidão e lembranças insistentes através da música...Parabéns amiga e obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Olááááá inestimável e querida Carmem ! Viajei por entre as suas linhas , mergulhei nas suas lembranças e me apaixonei pela estória da sua vida . Faz-me bem à saúde ter pessoas assim como você em meu recanto . Parabéns pela nobreza existente em seu coração ! Abraços fraternos !!!!

    ResponderExcluir
  21. Sempre ao lembrarmos de um grande amor, chega uma canção e como um pássaro encantado pousa em nosso coração e em nossa emoção.
    A canção marca para sempre
    .Bom Domingo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Carmem
    Passando para lhe desejar um resto de domingo quieto, detesto essa quietude, pois parece que a cidade está morta.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  23. A música, sem dúvida, possui grande poder de marcar momentos que foram relevantes em nossas vidas. As lembranças afloram...Lindo poema!
    Beijos querida Carmen! Uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  24. Que lindo e emocionante!! Dava mesmo uma bela canção!! Sabe bem ouvir musica bonita!! É sempre agradável ouvir musica,eu não vivo sem ela. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.