Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de novembro de 2013

Travessia!



Cada pedido é levado com o revoar
das
 borboletas.

Cada flor caída é um campo,
para
acessar a travessia. 

Cada gesto é um manifesto,
 que
faço,para suportar essa ausência.

Sinto o refrescante ar, 
que 
vem
do
horizonte.

Ah se a ponte,
pudesse 
cruzar nossos destinos 
até 

limite,
estaríamos
 libertos para esse amor.

Um amor que ficou,
à espera
 dessa
travessia,que parece tão distante,
mas
 chegará um dia.

Quero sonhar,
com 
palavras, 
que
ficaram como águas represadas.

Que a leve brisa,
represe 
para nós esses momentos.

Calados,
ouviremos somente,

 vento,
que
bem devagar,
 irá 
sussurrar,
um
 convite,
a
suaves
beijos,
 e
 desejos de amar.

Assim o espero,pela travessia....

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerlog-net




23 comentários :

  1. Bom dia Carmen lúcia

    Lindo maravilhoso.

    ((
    Quero sonhar,
    com
    palavras,
    que
    ficaram como águas represadas.))) LINDOOO

    Passo a vida a sonhar!

    Adorei este poema. Parabéns.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmem.
    A saudade de quem amamos nós faz pensar na hora do reencontro,mais devemos ate o ultimo momento aproveitar a vida,um dia com certeza acontecera o reencontro tão esperado.
    Linda poesia.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sonhar com essa linda travessia...Lindo,Cármem! beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  4. Existem travessias que parecem tão longas, mas tudo conseguimos ultrapassar quando o amor é recíproco.
    Muito bonita essa revoada de borboletas no poema com a bonita imagem a condizer.
    Lindo!
    xx

    ResponderExcluir
  5. Que leve, esvoaçante e doce como tudo por aqui!
    Beijinhos, minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Hoje com um misto de amargura
    e um pouco de tristeza
    por ver , que a vida e a sorte
    não gosta de brincadeira.
    È uma felicidade infinita quando posso
    deixar no seu blog um pedaçinho de mim.
    Eu me importo contigo por isso estou aqui
    trazendo um abraço apertado,
    perfumado e embriagador.
    Tenho certeza , que te deixo minha metade
    porque se deixar inteira minha saudade ,
    choraras junto comigo.
    Um abraço com muita ternura nessa
    sua alma pura
    ,beijos amiga ,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Hoje estou engasgada no meio da ponte.
    Espero que atravesse a ponte e encontre seu amor com a ajuda das borboletas.
    Linda criação
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Poema ínfimo com enorme beleza, as pondes servem para facilitar os encontros, aproximações, encontrar o amor e construir a felicidade.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  9. oi Lu

    Mais uma vez encantando a gente com sua poesia.
    Adorei!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmem!

    Maravilhoso poema.

    Revoar com borboletas, acessar a travessia, suportar um ausência, esperando o sonho ser concretizado.

    Sonhar é preciso. Faz parte da nossa esperança.

    Beijos
    Nati

    ResponderExcluir
  11. Poetar cheio de amor e de doce travessia!...

    Boa Tarde, Carmen...
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Que essa travessia seja o caminho certo para a felicidade...

    Deixo abraço
    ******
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. MINHA DOCE AMIGA CARMEN LÚCIA !!! SEMPRE LINDA NO DISCORRER !!! SEMPRE DOCE NO ENCANTAR -NOS COM TUAS BELAS PALAVRAS E SENTIMENTOS !!! SEMPRE ESTOU A ME EMOCIONAR AO TE LER !!! BELO MUITO BELO !!! Um BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  14. Olá!Carmen!
    ...ficou tão suave e lindo, vou pedir ajuda aos univer...digo, ao Rubem Alves "Será possível, então, um triunfo no amor? Sim. Mas ele não se encontra no final do caminho: não na partida, não na chegada, mas na travessia."...
    Bela noite, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sou uma sonhadora talvez por isso gostei tanto deste poema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Por mais longa que seja a travessia sera sempre atenuada pelo grande amor que sobrevive as intempéries do tempo,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carmen...a dolorosa melancolia da espera, de um amor partido ou talvez não resolvido.
    um abraço

    ResponderExcluir
  18. Sem palavras! Lindo demais,Carmen!


    Publique seu livro,amiga!


    Deus a abençoe e que conserve esse seu dom dvino.

    Beijinhos e ótima semana,minha linda amiga poetisa

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga e poetisa Carmen...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Belíssimo poema. Encantador e bem poético. Meus parabéns. Adoro seus textos.
    Passando para retribuir e deixar o meu abraço.
    Um meio de semana maravilhoso é o que desejo para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 20/11/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  20. Nossa, faz uns 10 minutos que teu blog tá aberto aqui pra queeu possa ficar escutando essa musica linda!!!!!

    Fiquei com medo de comentar e a melodia parar! hahahaha

    Lindo post o seu. Nossa to energizada aqui!

    Queria te convidar pra passar lá no meu blog! Tem uma novidade hj por lá!
    Lancei meu livro e estou apresentando-o. Tem tb no meu site: www.camilabmonteiro.com


    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carme,
    Passando para agradecer o comentário
    Um feliz fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Boa noite amiga!

    Há como queria fazer essa travessia, em busca do meu amor.
    Um amor que ficou,
    à espera
    dessa
    travessia, que parece tão distante,
    mas
    chegará um dia.

    Muito lindo! Amei seu poema!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  23. Adorei este poema doce amiga!! Lindas e belas palavras!! Tudo muito bem escrito!! Fica bem!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.