Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de maio de 2015

Perfeito reencontro.


Em cada pisar,sinto a presença do reencontro,cada toque dos meus pés sinto o resfriar do meu corpo como um sopro frio chegando através do remanso e viajando por águas de um rio.

O céu começa arrepiar suas nuvens em cânticos,e uma escuridão deixa um pequeno azular aparecer nesse  anoitecer.

Quisera não ficar só,e procurar ao redor uma estrela que possa transportar-me ao infinito,para 
abrigar-me em teus braços carregando-me até a lua,e assim  adormecer em teus abraços.

Essa viagem será feita não como miragem,mas pela união 
de dois seres interligados por mensagens de amor,para um encontro nesse perfeito reencontro.


Carmen Lúcia-Imagem-Google.

13 comentários :

  1. Um reencontro lindo e cheio de amor! Beleza de inspiração! mais uma! bjs, chica e tuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso reencontro..
    Como sempre as suas poesias são um bálsamo para mim. Obrigada

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um grande reencontro e ando sonhando por isso

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia, repleta de ótimas inspirações! E que este reencontro seja breve e eterno! Beijão amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. A estrela a conduzirá em direcção a esse reencontro perfeito.
    xx

    ResponderExcluir
  6. E este reencontro será maravilhoso, Carmem
    Tenha uma ótima tarde, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, lindo reencontro através da bela poesia que só a senhora sabe escrever.
    AG

    ResponderExcluir
  8. Certamente um reencontro cheio de amor e ternura querida amiga Cármen ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem, cheguei agora...
    Poesia linda demais, acentuando um belo reencontro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Encontrei beleza, sensibilidade, romance e leveza em seu espaço! Lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  11. São lindos os reencontros seja sobre ou quem for quando esse reencontro é desejado. Poema cxheio de sensibilidade e ternura. Adorei ler
    .
    Deixo cumprimentos
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Este texto fez-me lembrar uma canção da cantora Chavela Vargas.
    Amanecí otra vez entre tus brazos
    y desperté llorando de alegría
    me cobijé la cara con tus manos
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Essa viagem será feita não como miragem,mas pela união
    de dois seres interligados por mensagens de amor,para um encontro nesse perfeito reencontro.

    Reencontro esse que, com certeza, acontecerá para para a felicidade dos dois. Belo e muito profundo.

    Beijos,

    Furtado.

    Muito grato pele visita e amável comentário deixado no nosso Literatura & Companhia Ilimitada. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.