Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de maio de 2015

Sensibilidade infinita de minh'alma.

Sigo teus passos,e sobre rastros deixados,recordo cada gesto,aspirando aromas vindos de infinitos jardins.

Inspiro-me na flor tocada por minhas mãos,e florações 
abrem-se como sorrisos,para que eu lembre de tuas carícias tão macias quanto as linhas aromatizadas aos poemas delineados a ti.

Ofereci em cada palavra,a sensibilidade de minh'alma
 doada com veracidade e sentimento dessa entrega feita em profundo êxtase,aguei nosso amor como o orvalho sobre a flor,para que não fosse absorvido pelo tempo,e assim fico à espera do teu aguar,inspirando-me aos novos versos de amar.
Sensibilidade infinita...






Carmen Lúcia-Imagem-Google.

15 comentários :

  1. Carmem querida,
    Você é de uma sensibilidade infinita.
    Te admiro muito!

    Obrigada por brincar junto lá nos "Bichinhos"
    Ficou linda sua frase.
    Tenha um dia feliz.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen
    Esse seu romantismo deixa suas prosas deliciosas de ler
    Que você tenha sempre essa sensibilidade poética para delinear esses exuberantes textos
    Um super beijo minha amiga

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen
    Parabéns por essa «Sensibilidade infinita».
    Um beijinho
    Beatriz
    Parabéns por essa

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    a sua sensibilidade para escrita é algo fascinante

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carmen
    Lindos versos , inspirados de amor, adoro eles, nuca podemos perder a sensibilidade não é mesmo?
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Beleza de harmonia entre as flores, a sensibilidade de quem ama, e a poesia.
    Muito bonito.
    xx

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Brilhante poesia com muita sensibilidade de amor
    Um encanto
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito carinhoso, como são todos os que escreve.Adorei!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Linda sensibilidade, nossa alma nos fala, nos mostra caminhos, nos dá alternativas!
    Abraços amiga Carmen!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen, a sensibilidade de quem sabe amar!
    Lindo poema!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Uma alma terna e doce que emana tanto amor querida amiga ,eu sinto-me um privilegiado ter a sua amizade que tanto me enriquece ,pois todos os dias cá estou porque aqui brota a paz e o amor que tantas vezes me apazigua o meu coração ,muitos beijinhos querida amiga Carmen.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carmen.. e podemos vislumbrar isto nas leituras diárias e versos deixados.. temos uma sensibilidade aguçada e isso engrandece a quem for ler.. bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  13. Tua sensibilidade é mesmo enorme,Cármen. E vim ,ainda que atrasadinha, agradecer o carinho! Ontem só voltei à internet à noite e até colocar tudo em dia, foi trabalhosos, mas muito bom! De volta, estaremos sempre aqui! bjs, lindo dia! chica e OBRIGADÃO por tudo!

    ResponderExcluir
  14. Amo a tua sensibilidade transformada em lindos versos!
    Um lindo dia!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen, um amor como uma flor...perfumado e delicado!
    um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.