Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de junho de 2013

Que amor é esse!

Que amor é esse,
 que chega tão de repente.
Se instala em nossos corpos
e
se iguala aos enamorados cisnes,
diante de um luar iluminado.

Que amor é esse,
que chega tão de repente
e
às vezes tão ausente,
evapora-se,
como o ar que respiramos
diante de um céu tão estrelado.

Que amor é esse,
que chega tão de repente,
arrancando de nossas almas
essa doce ilusão
de
eterna paixão.

Que amor é esse,
que as juras
 chegam em sussurros,
percorrem encostas,implorando
socorros
e
 portos seguros.

Que amor é esse,
que
nos procuramos por toda parte,
como aves procuram seus ninhos,
fugindo do abate.

Que amor é esse...


Poema-Carmen Lúcia






















16 comentários :

  1. Olá Carmen, lindo poema! O amor esse sentimento maior tão difícil de explicar. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta: Mas que amor é esse?

    Talvez paixão...

    ResponderExcluir
  3. Que amor é esse que nasce só pelo facto de vermos um blogue bonito para comentar e visitar... Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Carmem!
    Que amor é esse?
    É um amor arrebatador, que encanta e fascina...

    Obrigada por sua visita amiga ao meu cantinho... Receba meu carinho!

    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem
    Que amor é esse?
    É aquele que você construiu dia após dia na alegria, na tristeza e na dor.
    Linda poesia, digna de aplausos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Ai.ai.ai... (suspirando de novo)
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen :)
    Amor é um tipo de sentimento que é difícil explicar,mas a gente não vive sem.
    Poesia adorável.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. OI CARMEM LUCIA!
    ESTE É O VERDADEIRO, QUE TRAZ ALEGRIA, COMPARTILHAMENTO E
    PRINCIPALMENTE RESPEITO...
    LINDO!
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pois que amor é esse!!
    Difícil de explicar

    Só sei que gostei muito

    Visitem:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/perolas-perciosas.html#comment-form

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen... pergunta que sempre nos fazemos.. importante que esse amor é o que nos mantem neste plano.. e que ele possa sempre crescer.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmem, boa noite!
    Que lindo poema minha amiga...Que amor é esse,tão inexplicável, tão lindo e arrebatador...Simplesmente é o amor e nada mais, por que ele por si só já basta...Parabéns pela bela escrita.
    Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen!
    Esse é o AMOR!!!
    Verdadeiro, sentido, intenso... mas que nem todos podem dizer que já sentiram...
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
  13. Minha querida amiga e poetisa Carmen,
    Perdoa-me a demora em visitá-la,
    Mas meu tempo tem sido muito corrido, Mas estou tentando equacionar isso.
    Obrigado pelo carinho de sempre para Comigo e meus trabalhos.
    Gosto de visitá-la e deleitar-me com os Seus belos textos poéticos.
    Belíssimo poema. Meus parabéns.
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 25/06/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  14. nosso que amor avassalador é esse? rsss lindoo
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  15. Lindo, isso é o verdadeiro amor, amor que preenche nossas vidas, nos leva a estar feliz e em paz!
    Abraços minha amiga linda de corpo e alma!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.