Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de junho de 2013

Sorvo o doce Mel!

Sorvo o doce mel,

 do néctar dos seus lábios.

Um sonho vivo,
 deixado
 pela fantasia
dos nossos desejos.

Ah,seus beijos!

Quase adormecida,
passeio pelos caminhos,

entremeados
 de anseios.

Devaneios,
surgem
repentinamente.

e
tornam-se concretos
dentro
da minha mente.

Tantas vezes,
nos beijamos
e
nos abraçamos.

Tantas vezes,
nossos momentos,
foram somente nossos.

O doce mel,
ainda vive
e
sobrevive.

Quisera
 que esse néctar,
pudesse chegar
até as flores,
florindo
 com o sabor de amores.

Doce mel,
que sorvo
 e
absorvo.

Faz adormecer,
esse prazer
do meu querer!

Poema-Carmen Lúcia.



12 comentários :

  1. Lindo e sensual,Carmen!

    Vc escrteve bem demaisss!

    Seu nome que animei já está na pasta Mimos para os amigos.

    Espero que goste.

    Qdo colocar aqui,avise_me,ok?

    Pode usar como assinatura de email tb.


    Vou operart catarata em junho e sei que estará orando por mim. Não sei a data,mas aviso.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida
    Um lindo poema carregado de uma deliciosa sensualidade. Um toque sutil de erotismo nas entrelinhas de cada verso. Soberbo!
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Lindo, muito!!! Gostei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Doce mel sorvido
    Dos lábios um louco beijo
    Um segredo escondido
    Com prazer satisfeito.

    Amor não adormecido
    Bem acordado
    Com desejo apetecido
    Ao vivo não sonhado.

    De tão doce ser
    O seu poema
    Tanto mel ter
    Doçura tanta.

    Boa noite e um beijo
    para você, amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Esa Dulce Miel que es sinónimo de un Amor lleno de Pasión y Complicidad...Preciosos Versos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem adorei tua poesia , és de uma sensibilidade e delicadez , que transparece nos versos. Parabéns querida e um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Carmem lindo teu poema.Abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem

    Eu quero sorver o mel e beber do perfume que exala do meu amor.
    Poesia sensual e meiga
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Manter viva a paixão e a beleza do amor é uma arte. Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA!
    PASSANDO PARA DIZER QUE DESDE MEU ANIVERSÁRIO,ESTOU FORA DA NET,SÓ CURTINDO OS CARINHOS QUE RECEBI E QUE AINDA ESTOU RECEBENDO ...GRATA PELO SEU ...VALEU !!!!
    BJS E ATÉ MINHA VOLTA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez ao ler o belo poema fiquei encantado pela beleza do mesmo, assim como, pelo seu dom poético.

    ag

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.