Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de setembro de 2013

Doce Inocência!

Belles images d'Art. mes préférées. 5 !!


Sonhos que ficaram adormecidos.
Momentos vividos com intensidades onde éramos
meros adolescentes. 
Recebíamos a luminosidade inocente e nos amávamos com a inocência pura e doce entre carinhos e beijos.
Lembranças que ficaram guardadas,como recordações deixadas em relicários.
Amávamos os encontros furtivos e escondidos,
onde somente nós sabíamos que seriam lembrados
ao decorrer das nossas vivências.
Hoje sabemos que a inocência do primeiro amor,
é eterna e fica como única em toda nossa existência.
Ah,inocência dos passeios de mãos entrelaçadas,
dos sussurros envergonhados,mas sentidos em
sopros amados.
Esses eram verdadeiros,deixados entre os sorrisos
brejeiros.
Jamais esqueceremos,esses doces instantes,que
marcaram nossos encontros.
Não haviam desencontros,somente a inocência de dois seres que se amavam e se desejavam.
Doce inocência....
Autoria-Carmen Lúcia-imagem-Sandy07


27 comentários :

  1. Amiga Carmen lúcia

    Como adoro ler o que escreve!!! Lindo este poema.
    Obrigada.

    Beijinho com carinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Cidália,você é uma amiga muito querida.

    bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Sempre maravilhosa ,a vida nos molda sempre de tal forma que nada foi em vao ,fomos um dia meninos ,hoje adultos e uma coisa teremos certeza perdemos a inocencia que outrora tínhamos ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Cheguei agora da Hidro e musculação.
    A poesia está saindo para os amigos sim, se sai para você sai para os amigos.
    Falando de doce inocência, eu era muito sapeca, mas tinha uma mãe que me pegava no pé.
    Tinha que que ser inocente... Não tive os teus encantos.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Bom demais de ler e relembrar !
    lindo
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Ai que beleza a saudável inocência dos carinhos de juventude! É tão bom recordar, não é?...:-)
    xx

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmen.. a inocencia conta muitos nos dias de hj ainda mais acompanhada da doçura .. uma poesia sempre cheia de vida amiga bjs linda noite

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite
    Carmen
    que lindo...
    com o tempo, tantas outras convivências, lembranças boas e más, aprendizados, aventuras doces ou amargas, experiências, mas sempre retornando à lembrança aquele amor tão meigo ...Ah!! E quem não lembra da doce inocência do primeiro amor?
    Agradeço pelo carinho
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carmem!
    Quanto as visitas, eu não ligo que não venham me visitar, não espero comentários, pois o que importa que mesmo, às escondidas, eles vêm me visitar.
    A única coisa que não gosto é ser usada e que me façam difamação injusta porque Aquele tudo vê e o retorno a essas pessoas é desastroso, pois Aquele tudo vê e tudo sabe de todos nós.
    Não trabalho com o blog, escrevo por que gosto sem esperar nada em troca. Sabe por quê? A minha família é mais importante do que toda a blogosfera.
    Pense assim e seu coraçãozinho se aliviará.
    Um lindo dia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Quanta doçura em meio de lembranças eternas.

    tenha um lindo fds

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  11. AMIGA CARMEN LÚCIA !!! QUANTA CANDURA QUE RARA BELEZA !!! ME INSPIRO NA TUA DOÇURA PARA CAMINHAR MEU CAMINHO !!! SABES BEM COMO É SER E DIZER O BELO !!! E COMO SABES !!! RAROS SERIAM SE EXISTIREM OS QUE TANTO SABEM !!! PARABÉNS !!! UM GRANDE BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  12. Ah! como é bom recordar bons momentos, sejam eles infantis ou não.
    Momentos doces que deixaram marcas por uma vida inteira.
    Tenho alguns inesquecíveis e outros que não quero nunca lembrar, mas vira e mexe dão as cara.
    Mas assim vamos, aproveitando pra fazer a nossa historia.
    Adorei encerrar a minha semana
    com um texto tão bom, tão nosso!
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  13. Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
    que tudo poderá ser melhor.
    È muito bom ter alguém especial como você,
    uma amizade , que posso contar sempre ,
    que for preciso.
    Que ,Deus não permita , que venha perder a
    alegria de viver.
    Que , eu possa ser benção
    na vida de todos ,
    que nossa amizade seja
    pra sempre baseada na fé e no amor.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração e afagos na sua alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  14. A inocência não se perdeu...creio apenas mudou o contexto, afinal quem no tempo atual não lembra com saudade o primeiro amor? Entretanto recordar o amor de antigamente, onde o primeiro ,na maioria das vezes ,tornava-se o único amor da vida é uma realidade , que a permissividade dos dias de hoje, não permite ser vivida. Parabéns pela grata lembrança , Cármem!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem!
    Como está minha amiga?
    Acordei há pouco, estou ainda com sono.
    Vim lhe desejar: Bom dia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Bom dia adorável amiga!

    Desculpe-me pela ausência. A vida as vezes nos afasta das coisas que mais gostamos de fazer. Escrever para mim, e um exercício constante de auto estima, e ler suas obras, só me fazem viajar em momentos poéticos da minha vida. Amo muito a sua forma de escrever.

    Ah, doce inocência, do primeiro amor, ou de quando se volta amar alguém novamente. O lado bom, são as lembranças boas de um amor que revive dentro de nós.

    Grande abraço,
    Dan.


    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que fase deliciosa da vida! Eu adorei a poesia! bjs,

    ResponderExcluir
  18. Olá!Boa noite
    Carmen
    eu que agradeço , e que tenha um belo domingo!Paz e luz!
    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Minha querida amiga, que texto divino!
    Enobrecido pela inocência tão gostosa.
    Fiquei muito feliz com sua visita, pois vc disse que não tinha conseguido comentar no meu blog. Sou sua fã sabia?
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  20. Olá, querida Carmen
    Os sonhos juvenis nos trazem bons momentos onde a inocência ressoava em todo o nosso ser.. Lindo!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen!
    Que sentimento mais puro e belo tão bem traduzido em seus versos!
    Uma excelente semana para ti.
    abração com carinho e beijo no netinho lindo

    ResponderExcluir
  22. Carmen Lúcia, bonitas palavras e que nos remetem também ao nosso tempo de sonhos, carinhos, paixões e inocência!
    Como é tão bom relembrar!

    Uma Boa Semana p Você e Família...
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmem
    O dia está só pra cama. Aqui choveu esfriou.
    Como não gosto de domingo! Parece que a cidade está morta
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  24. Admirável, Carmem Lúcia.

    Estou aqui, passando rapidinho, apenas batendo com a mão, para lhe desejar um dia de domingo bom. Sorridente. Que Deus, nos ajude, sempre e sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga Carmem!
    Lindo poema, lindas lembranças... Do primeiro amor nós nunca nos esquecemos mesmo...
    Da ternura do primeiro olhar, do nervosismo do primeiro beijo, dos sorrisos tímidos...
    Do pedido: Você quer namorar comigo?rs

    Amei ler-te amiga, desejo um ótimo fim de tarde e uma bela noite!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  26. Minha querida

    Hoje passando para dizer que estou a ser entrevistada no RECANTO DOS AUTORES, será um prazer a sua visita.

    http://recantodosautores.blogspot.pt/

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.