Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de setembro de 2013

Meu jeito de ser!



Vivo como uma estrela,
que
 brilha ao anoitecer,sem muito ofuscar.

Sacio essa sede de ser liberta.

Liberto as amarras,
que
 agridem
ferem como garras.

Livre,
quero encontrar um repouso,
 no caminho
do 
meu pouso.

Fazer voos rasantes mas encontrar um local seguro,
onde acolho meus anseios.

Quero ter o livre arbítrio 
não ficar, 
sob jugo alheios.

Esse é o meu jeito de ser.

Vivo a vida com liberdade e verdades.

Muitas vezes aparecem espinhos,
pelos 
caminhos que percorro,
mas 
encontro a paz com suavidade.

Humildade,
é 
uma partícula da minha 
serenidade.
Por isso digo:

Esse é meu jeito de ser!



Autoria-Carmen Lúcia-imagem-aigleange.







16 comentários :

  1. Boa tarde,amiga Poetisa!

    Que trabalho maravilhoso.
    Um belíssimo poema.
    Parabéns...
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. És sim minha linda uma estrela a brilhar no céu da vida daqueles que te amam e te admiram. Lindo poema, bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso jeito de ser...viver sem deixar de sonhar e se deliciar com o que nos faz melhor.Compartilho com seu pensamento.
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE MINHA FLOR DE PRIMAVERA !
    SUA SENSIBILIDADE TRAZ SEMPRE UM POEMA CHEIO DE UM POETAR MARAVILHOSO .o AMOR SEMPRE GRITA NOS TEUS VERSOS ...
    BJS DE SAUDADES DESSE CANTINHO !

    ResponderExcluir
  5. OiCarmem,

    Adorei esse seu jeito sensível forte e verdadeiro de ser.
    Parabéns, pois poesia se faz na hora da alegria, da dor, da decepção da amargura. Todos esses adjetivos que nos dão inspirações
    Legal demais
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Como e maravilhoso termos consciência de quem somos como ser humanos cheios de imperfeiçoes e ter a subtileza de contornar os obstáculos com a devida humildade que tanto preza o ser humano ,muitos beijinhos e obrigado por tudo por este momento magico como das palavras que escrever no meu blog .

    ResponderExcluir
  7. Vivo deste lado, os amigos não esqueço
    Que os vivem do outro lado do Atlântico
    Tanta amizade e carinho deles recebo
    De igual maneira retribuo com outro tanto

    Com humildade recebi a sua visita
    Com humildade a ela estou a responder
    Não quero de maneira alguma que fique aflita
    Por notícias do amigo deste lado do Atlântico, não receber.

    Já cumpri sim o meu dever
    A dar-te notícias minhas estou aqui
    Quero que fiques a saber
    Que o teu poema li!

    Boa noite para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Lindo,lindo poema. Ter humildade , saber de nosso real tamanho...beijos,praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida amiga Carmen
    Mesmo com espinhos, é uma rosa perfumada... Parabéns por ser assim!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Belo viver como uma estrela, sem ofuscar ninguém, encontrar espinhos mas encontrar sempre a paz com serenidade.
    xx

    ResponderExcluir
  11. Para Uma Rainha Uma coroa !!! LINDA !!!Não És só Uma estrela !!! És A estrela Maior !!! Lindo Discorrer !!! Precioso sentimento !!! Minha Amiga Carmen Lúcia !!! Aproveito Para pedir-te desculpas públicas pois fizestes um lindo comentário no meu blog " por toda minha vida " Sobre minha música e ao tentar responder-te cliquei no lugar errado !!! E o Exclui !!! Mas como já o Havia lido !!! Te respondi com muita honra e carinho !!! Por favor minha amiga minhas humildes e sinceras desculpas !!! Um Beijo respeitoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    É o seu jeito e muito bem.
    Adorei o texto.
    Lindo


    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmen.. a humildade.. é a única que realmente mostra como a gente é.. e tem que ser de espirito.. o nosso jeito de ser sempre se revela através dela.. uma linda noite bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa noite
    Carmen
    Belo...
    sim, cada estrela faz sua parte e tem sua diferença e trabalha cada qual de maneira singular. Algumas são grandes, outras pequenas, mas cada qual tem o seu jeito de ser, todas têm seu brilho próprio... por isso penso que cada um deve tratar o outro com respeito, pois todos têm o direito de fazer suas próprias escolhas, sendo da forma como acha melhor para si...
    Agradeço pelo carinho
    Belo início de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Carmem

    Humildade sempre, é que o que faz todo ser humano ser mais iluminado.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen :)
    Me identifiquei com essa poesia tão bem escrita.
    Uma das minhas preferidas.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.