Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de julho de 2014

Alma Colorida!

Minh'alma reluz às cores de minhas vestes.

Um azul celeste,deixa o dourado do sol entremear  seus raios de fitas caídos em sutilezas,com real nobreza.

Vivo e renasço em suave realeza,descansando meu corpo,através desse sopro.

Um sopro atravessando cores,onde colore minh'alma sem retoques.

Uma pintura abrigando meu modo de viver.

Cada cor é um bálsamo, 
transportando-me a outro mundo a reverências,
levando-me ao império de magistral cenário.

Sou princesa por instantes e acomodo nessas cores,  transparências que revestem meu ser.

Vivo esse momento,em vestes absorvidas pelo colorido de minh'alma.

Sorvida ela nutri esse pincelar,e me acalma
sob a luz do luar.


Uma alma colorida......


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.

25 comentários :

  1. Maravilha,Cármen,! E como faz bem ter a alma colorida! Irradiar cores! Refletí-las! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga Carmem.
    Lindo poema, acredito no poder das cores, acho que cada cor tem os seus benefícios, uma alma colorida então é bom demais.
    Uma feliz semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Carmem muito lindo como sempre
    vc sabe colorir cada palavras eu adoro ler

    Boa semana
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia carmem
    Que lindos versos , adorei seu video , ficou lindo .
    beijinhos e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia querida amiga.. as cores tem magia e muita magia.. cada uma delas ligada a um chakra.. a uma emoção a um pensamento.. quanto mais puros forem nossos pensamentos mais as que são de alta frequencia vão grudar em nós e não deixar que doença alguma se instale.. bjs de bom dia e até sempre

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Carmen. Como é lindo ter a leveza de uma alma colorida que renasce diariamente.
    Adoro saber que temos em nós esse poder magnífico em nós do renascimento.
    Lindo poema de calma.
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Viver na realeza com seu (amor) príncipe encantado deve ser uma aventura única.
    Parabéns pela grande inspiração
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras alimentando minha segunda-feira! Boa semana p ti =*

    ResponderExcluir
  9. Uma alma colorida, tudo de bom!
    Cores dizem respeito a alegria, leveza e liberdade...
    Um abraço e uma boa semana...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carmen, com as cores da alma você pintou um lindo cenário de tempos tão antigos quanto a vivência dos antigos impérios. Um sonho de vidas passadas?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Carmem, faz bem chegar aqui e colorir a alma.
    Cor é vida, dá alegria, faz-nos "crescer" o espírito, reconforta-nos.
    Boa semana com muita cor, com muita alegria
    Bjo amigo

    ResponderExcluir
  12. CARMEM:A vida pode ser uma festa, depende de como enxergamos as coisas.Bjs e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Carmen

    Lindo poema, que nos deixa leves e sorridentes ao ler. Amei
    As suas poesias fazem-me bem :-)

    Votos para uma excelente semana.
    Beijo


    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  14. Olá Carmen, boa tarde \o/
    Pessoas de alma colorida, são alegres e otimistas!
    Achei maravilhosa a poesia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. I am extremely inspired together with your writing skills as smartly as with the
    layout in your blog. Is that this a paid subject matter or did you modify
    it yourself? Either way keep up the excellent quality writing,
    it is rare to see a nice weblog like this one nowadays..



    Here is my blog post - boom beach cheats without survey

    ResponderExcluir
  16. Que lindo momento querida amiga Carmen cheio de graciosidade ,desejo-lhe uma linda semana cheia de felicidade ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Que tenhamos sempre uma alma colorida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Carmen,ficou tão linda sua poesia e gostei tanto que peço permissão para postar em meu blog tb. Bjs e linda semana,

    ResponderExcluir
  19. Amiga Carmem, que linda tu és, sempre me deixando animados comentários em meus espaços, obrigada!
    Aqui me sinto também reenergizada com belos poemas bem inspirados no amor, as cores são mesmo muito significativas, elas possuem energias positivas, assim como sua bela alma linda amiga!
    Beijos e abraços apertados!

    ResponderExcluir
  20. Muito doce sua poesia Carmem. Bjus e feliz semana.

    ResponderExcluir
  21. Olá, querida Carmem
    Creio que o colorido descrito, com pompa e sentido por vc, descreve um poeta feliz... duplo dom divino...
    Bjm fraterno e de paz

    ResponderExcluir
  22. Olá Carmen, e que tudo esteja bem contigo!

    Eu venho cá deveras agradecido por tuas gentis visitas e comentários, além da amizade, e também por ser sempre deveras prazeroso por cá passar e ler teus belos e intensos sentimentos cá compartilhados, e também você sempre fazer belas escolhas das imagens que encimam teus escritos, sempre de muito bom gosto, obrigado por compartilhar e parabéns pelo belo espaço!
    E grato por conhecer um tanto mais dos teus sentimentos eu deixo cá meu desejo para que seja sempre tão intenso e deveras feliz o teu viver, um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  23. Carmem , o brilho do sol revela as cores múltiplas de seu belo poema . Gostei muito . Beijos

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,
    quando somos portadores de uma alma aberta e feliz, somos o reflexo das belas cores que nos ilumina.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Querida Carmen
    Escolheu uma imagem de acordo com o tema!
    Consegui imaginar como seria uma alma colorida!
    É esse seu dom que nos transporta para paraísos indescritíveis,que é único!
    Parabéns
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.