Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de julho de 2014

Sol dourado!

Aqui estou para receber-te.

Tu clareias as manhãs e deixas teus raios ao entardecer.

Piso na branca areia e descanso meus pés sobre  ondas.

Quanta ternura passas as minhas vestes que esvoaçam.

Quantas vezes desejei esse dourado para me aquecer.

Tu chegas de repente nas manhãs refrescantes,e somes em tardes perdendo-te no horizonte.

Deixas meu coração aquecido nesse calor recebido.

Tu és o astro rei que cumprimento todos os dias,
sejas bem vindo,nesse céu azul do mais lindo firmamento.

Sol dourado,chegas com a maré e bem devagar tu aqueces o meu caminhar, 
em 
águas salgadas do mar.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.

20 comentários :

  1. Olá, Carmen,

    Ainda hoje comentei que somos um povo feliz porque temos o Sol. Ele irradia felicidade. Bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Amo o sol e o que ele repercute em mim, me trazendo nascentes novas de um amor eterno em meu coração. Com amo o sol.
    Lindo seu poetar querida Carmen, lindo demais, beijinho sno coração e lindas inspirações.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema , eu amo o sol , ele deixa os dias mais alegres.bjs e bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Poema soberbo. Parabéns.

    Bom fim de semana

    Beijos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!Adoro o sol, ainda mais na praia! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Carmem, amo o Sol e o mar então, adoro, pois me envolvem até a alma!
    Amei ler aqui, beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Querida Carmem.
    Mais uma poesia linda, a imagem deslumbrante.
    Um feliz final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Lindo Sol Dourado!
    Um Bom Fim de Semana, Carmen... Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Sol dourado, no seu belo corpo receber!
    no vestido transparente embrulhado
    as suas bem feitas curvas se podem ver
    assim tão perfeito, assim tão desejado!
    com carinho e amor mais aquecer.

    Bom fim de semana, um beijo para você,
    amiga Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga Carmen :)
    Maravilhoso tributo ao astro rei...
    amo esse sol exuberante que aquece a vida \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, o sol bem merece esses versos de exaltação, muito lindo. Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Lindo, como sempre. O sol , esse astro rei que doura toda a natureza, e a nós, coo parte integrante dela.
    Bom fim de semana.
    xx

    ResponderExcluir
  13. Gosto dele, mas busco a sombra! Seu poema é lindo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  14. Querida Amiga Carmem.
    Venho lhe agradecer por haver me cativado com o seu jeito sincera de ser, e tão amiga.Quero lhe dizer que ter a sua amizade é um privilégio, virtual, mas para mim muito real. Um ótimo dia da amizade, é amanhá mais deste já vim lhe parabenizar.
    Feliz dia dos amigos.
    Valeu por tudo, por todo carinho que dispensa-me durante todo esse tempo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Gosto de ler em voz alta suas poesias. São tão lindas que devem ser declamadas. Eu amei esse sol! bjs,

    ResponderExcluir
  16. Sol dourado com a sua luz imensa nos ilumina e nos alimenta cada dia com seu manto doirado ,muitos beijinhos querida amiga Carmen ,um feliz fim de semana para você

    ResponderExcluir
  17. Lindo poema e imagem,Carmen.

    O amor sempre será nosso sol.

    Obrigada pela visita!

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka


    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  18. Que saudades disso tudo aqui, amiga. venho fazer um convite a vc.

    Poema do Dia - Domingo

    O Poema Menina, Mulher do Poeta Luis Garrucho, é o poema destaque deste domingo no quadro poemas do dia do Recanto dos Poetas.

    ResponderExcluir
  19. Querida Carmen

    Amigo é joia rara de grande valor
    Amigo é estrela que traz luminosidade e brilho
    Amigo é sol que aquece e fortalece o sentimento
    Amigo é dádiva enviada por Deus
    Para compor a orquestra da nossa vida

    Jamais conseguirei traduzir em palavras o quanto a sua amizade é importante para mim. Você chegou de mansinho e se apossou do meu coração e lá fez morada

    Hoje venho abraçá-la e desejar-lhe um "Feliz Dia do AMIGO"

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Flor do dia... Sempre emocionando com teus escritos. Amiga Carmen Te convido a participar da festa de encerramento da 1ª fase do 9º Pena de Ouro... Vamos respirar poesia... Um doce beijo no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.