Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de julho de 2014

Os Aplausos!





Visto-me em cetim para ti,e receberei os aplausos de tuas mãos,quando entrar em cena ao grande espetáculo.

Tu me esperas e estarei mostrando o quanto és
 importante,vendo o meu sorrir,ao abrir das cortinas.

O coração pulsará mais forte,e tentarei ter suporte,quando me reverenciar aos teus aplausos.

Dançarei para ti,e juntos vivenciaremos
 nesse palco,
o dia em que me vistes dançar.

Quero ver-te aplaudir e vir ao meu encontro,para
juntos selarmos entre abraços e beijos nossos
desejos de amar.

Ah,esses aplausos ainda ouço,fazendo-me um convite a novamente dançar.

Autoria-Carmen Lúcia-Imagem-Centerblog.-net











13 comentários :

  1. Olá, Carmen, bom dia.

    Primeiro o meu sentimento de agradecimento, por ter comentado, no meu blogue. E depois, quero enaltecer, esse " estilo lírico e nobre ", que tens em escrever.
    Tudo de bom.
    Muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu


    Eu acho emocionante o som dos aplausos.

    bjokas e um lindo dia =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carmen...vidas paralelas todas ao nosso alcance...é só querer. é bom!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Prazer de escrever,
    com prazer olhar
    venho o teu poema ler
    com carinho te visitar.

    Desculpa minha maneira de falar,
    quero o teu poema aplaudir
    bem escrito o venho encontrar
    se calhar o escreveste a sorrir!

    Um beijo para você amiga Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Super fantástico! Adorei :-)

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Linda poesia com espetáculo, aplausos e amor.
    Beijos no coração.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e daqui te aplaudo! Hoje tive que tenatr mais que 5 vezes aqui!Não entrava!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  8. Tb te aplaudo pela belíssima poesia,Carmen! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Aplaudo de pe cada momento que voce escreve de uma graciosidade de quem esbanja muita paz e amor ,muitos beijinhos Carmen

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmem.
    Linda e aplausível poesia! Adorei!
    Uma linda semana para você!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  11. Amiga Carmem, deu até para imaginar a cena... ela dançando com seu amor. Lindo!
    Bjinhos e boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga Carmen,
    Certamente essa dança ganhará muitos aplausos,
    assim como esta belíssima poesia \o/
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Olá,Boa noite,Carmen...sim...as batidas das mãos nos elevam às alturas, às nuvens, à sensação de realização.Melhor ainda quando recebemos aplausos e quem os faz concorda e está conosco e temos algo de comum... o amor ...
    Muito belo!Meus aplausos!
    Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.