Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de novembro de 2014

Aniversário do meu Prazer de Escrever.


Hoje dia 26 de novembro de 2014,faz exatamente 3 anos que iniciava muito tímido o meu Prazer de Escrever ou o Mamymilu.
Quantos amigos fiz nessa caminhada,alguns já não constam mais na minha lista,ou por seguirem outros caminhos ou por não desejarem mais compartilhar,mas de qualquer forma agradeço a todos que por aqui passaram e ainda passam,deixando seus comentários em forma de carinhos. 
O meu blog aos poucos foi mudando,e tornou-se um blog de amor,com poemas e poesias sempre da minha autoria.

Hoje possuo,368 seguidores,1.271 postagens e 9.725 comentários.
Fico feliz em compartilhar com todos os amigos esse dia,pois além do blog possuo uma Fan Page no Facebook de apenas 5 meses e já está quase chegando em 2.800 curtidas.
Obrigada amigos que por aqui passam,deixando seus comentários.
Deixo para vocês um pedaço do bolo e uma pequena homenagem.



Aos amigos.
Sinto-me uma princesa,chegando nesse suntuoso jardim,pois logo na entrada sou acariciada por rosas entrelaçadas em cetim,ofertadas a mim.

Em vestes de festa,procuro por todos que devem estar esperando nos ajardinados espaços reservados para esse encontro.

Uma alegria,toma conta do meu ser e nesse momento desejo encontrá-los,para sentir os abraços e também abraçá-los.

E assim selando essa amizade,e sendo observados pelas flores risonhas perfumando essa doce união,ofereço a todos os amigos e irmãos um pedaço do bolo e uma parte do meu coração.
Eu amo todos vocês.
Beijos.
Carmen Lúcia-Imagens-net.

21 comentários :

  1. Que linda e bem feita comemoração para esse niver de 3 anos desse lindo blog que acompanho todos os dias! Parabéns e que possamos estar aqui muiiiiiito tempo mais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem!
    Amei ver e poder fazer parte de seu lindo espaço!
    Parabéns, muitos e muitos anos de sucesso pela frente!
    Abraços apertados linda amiga!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do seu blog
    Muito sucesso
    Abç
    Bárbara

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Carmen! PARABÉNS!
    Tenho gostado de visitar aqui nesses últimos meses...
    FELICIDADES E MAIS FELICIDADES!

    O meu abraço e obrigada pelo Bolo bonito e gostoso...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmen,
    Parabéns pelo Aniversário do seu lindo e inspirado Blogue!
    Que Deus continue a iluminá-la para por muito anos nos continuar a brindar com a sua bela poesia!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Querida Carmem.
    Seu blog é aconchegante, as suas poesias lindas, você é uma pessoa incrível, iluminada, muito feliz por está por aqui e ter a sua amizade. Meus parabéns pelo pelo aniversário desse lindo espaço. Que todos possam contar com a sua presença por muito tempo. Uma linda e abençoada quarta-feira com muita saúde. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sucesso Lu, muito bom poder desfrutar de tanto amor no seu cantinho.
    Que o blog cresça sempre mais.
    Seu presépio está uma graça.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  8. O Cadinho RoCo nasceu Blog em 27/11, quase no seu dia. Parabéns e sucesso sempre.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns pelo 3º aniversário de um blog que continua crescendo a cada dia.
    Obrigada pelo bolo, que é lindo, e pela dedicatória a todos os amigos.
    Amor com amor se paga, e a Carmen Lúcia sente o sentido de partilha. E admiro a sua inspiração para nos oferecer poesia todos os dias, algo que eu não conseguiria...! :-)
    xx

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Muitos parabéns ao blogue a à sua autora... pois é um espaço onde se fica com a mente leve.. amo este blogue
    PARABÉNS E CONTINUAÇÃO DE SUCESSO


    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns , Carmem, desejo-lhe muitos anos de vida ao seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. CARMEM:Parabéns pelos 3 anos de blog,minha linda!Que venham mais e mais aninhos por aí, repletos de harmonia, paz e muito sucesso!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada amiga e parabéns.
    Você é merecedora de toda felicidade, sucesso sempre!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carmen...muito bom festejar algo que nos faz feliz , agradecer o universo a oportunidade de fazer amigos e dialogar em assuntos que nos enriquecem a alma.
    o mundo está carente de momentos de paz e o seu blog nos oferece sempre
    esse momento...daí o sucesso .
    Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Querida Carmen!
    Que venham muitos outros anos de sucesso e encantamento.
    Parabéns!
    Beijos com carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns,amiga Carmen. Jamais vou esquecer o niver de seu lindo espaço.Justinho no dia de meu aniversário,26 de novembro.Estou um pouco afastada pois meu marido de recupera de uma séria e recente cirurgia.

    Obrigada pela lembrança e pelo comentário no meu espaço.

    Seu blog é lindo e espero que estejamos juntas por muitos anos para comemorar.

    Meu email é donet1@oi.com.br

    Ainda nem consegui abrir o face,mas vou fazer isso.

    Beijos,lindo final de quarta.Deus a abençoe.

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

    Youtube (Meu canal):

    http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


    Blog Magia de Donetzka









    ResponderExcluir
  17. Boa noite e desde ja os meus parabens minha querida amiga ,e com certeza um enorme prazer ter a sua amizade como ler os seus lindos momentos que tao delicadamente escreve ,neste mundo onde tantas pessoas se cruzam ,mas tao poucas estao presentes na nossa vida ,e foi neste vai e vem das palavras que a encontrei,e desde esse dia a minha vida tornou-se muito mais rica ,e hoje agradeço a Deus nos conceder esse encontro ,sou simplesmente um privilegiado em ter a sua amizade ,muitos beijinhos ,felicidades e muito obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
  18. Escrever é o seu dom!
    Feliz aniversário para o seu blogue
    vim para aqui a correr
    estava com muita fome
    abrigado pelo pedaço de bolo
    estava bem bom
    não foi muito nem pouco
    foi o suficiente
    ficou todo
    na toca de um dente
    agora já vou andando
    fiquei muito contente
    noutro dia estarei aqui voltando.

    Boa noite amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  19. Olá Carmen :)
    Parabéns pelo aniversário deste espaço tão
    bonito e aconchegante.
    Obrigada por nos brindar com poesias sempre inspiradas.
    Sempre bom ler-te!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Carmém,
    Amiga parabéns pelos 03 anos desse espaço poético e encantado. Que venham muitos e muitos anos de alegria e interação por aqui e que a amizade que nos une se faça cada vez mais presente...
    Estou feliz por aqui estar, e participar desse momento de alegria e festa, pra você e pra nós.
    Felicidades sempre pra você e seu recanto, que ele cresça cada vez mais em interação e amizade.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  21. Oi querida amiga Carmem,
    Como o tempo passa...que você tenha muitos três anos para comemoramos juntas essa maravilha de blog
    Adoro você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.