Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

14 de novembro de 2014

Palavras ao meu amado Pai!

Hoje gostaria de dizer muitas palavras,mas seriam ínfimas diante da grandiosidade que foi um ser em minha vida.

Meu amado pai,Miguel Raphael.

Amanhã 15 de novembro,se ainda não tivesse feito a viagem,estaríamos comemorando o seu aniversário.

Homem íntegro em todos os sentidos,sempre passou  a mim e a minha irmã lições de vida e como deveríamos nos comportar com as pessoas que faziam parte do nosso rol,e as que não faziam também.

Risonho,adorava brincar principalmente com minha filha que era a neta menor,e tanto ele quanto ela transbordavam amor mútuo.

Nada o abatia,adorava ouvir musicas italianas que relembravam seu País,e muitas vezes nossos diálogos eram feitos na língua mãe dos meus avós paternos.

Pai amado,o Sr.sabe o quanto o amei e ainda o amo,o quanto pude doar amor em vida ao Sr eu o fiz, com muito carinho.

O Sr.nos ensinou tantas coisas meu pai,que ainda hoje passados 20 anos do Mestre o chamar, recordamos das suas palavras e dos dias maravilhosos que passamos juntos até a sua partida.

Que o Mestre esteja junto ao Sr.

Peço a sua benção papai,e com muito respeito lhe envio essa flor repleta de carinho,e saudades.....

Feliz Aniversário.
Sua filha que jamais o esquecerá.
Carmen Lúcia.
Imagem-centerblog.



27 comentários :

  1. Linda e tão carinhosa homenagem, recheada de reconhecimento e saudades! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmem
    A perda de um ente querido dói, a do pai é terrível
    Ele está bem
    Abç
    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem, linda mensagem, com certeza seu querido pai está recebendo lá no mundo espiritual!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Querida Carmem.
    Que declaração de amor linda ao seu pai, eu creio que ele ouviu a voz do amor, contida em cada palavra que escreveste. Quem sabe ate não lhe visite, que pena que só eles tem o privilegio de nós visitar, saber o que pensamos, e um véu nós impede de enxerga-los. Mas enfim a partida faz parte da vida de todos nós, o importante é que teve um pai amoroso.
    Um lindo fds.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Carmen, bonita homenagem, saudade! A gratidão e as boas lembranças são importantes cativar!...

    O meu abraço sincero... Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  6. Que homeangem linda cara Carmen Lucia!
    Por certo seu querido pai a recebeu lá do céu.
    Um abraço doce amiga.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Lu, ele está lá juntinho de Deus cuidado de vc e dos seus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Carmem o que nos deixa ainda mais vivos é as boas lembranças , achei lindo
    sua declaração ao pai.
    beijinhos bom fim de semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Carmem,
    Que bela e doce homenagem. Seu pai por certo, lá dos céus sorriu de felicidade ao ler mensagem tão sublime e de lá ele vela e cuida de você...
    Saudades eternas!
    Beijos com carinho e tenha um doce final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. Carmem estou de volta para lhe fazer um convite, lhe indiquei para um TAG.
    Estou acabando de fazer a postagem, em breve postarei.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Uma lembrança muito comovente. Que pena que eu não possa sentir esse amor e carinho pelo meu pai, que está vivo.
    xx

    ResponderExcluir
  12. Olá,Carmen
    ...bela e emocionante homenagem ao seu amado pai,Miguel Raphael, que com certeza,não poderá lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, no Dia do seu aniversário, mas em cuja morada se encontra,junto ao Pai celestial, está te vendo , lendo e ouvindo e está muitoooo feliz...
    Boa noite, obrigado pelo carinho de sempre , belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  13. São essas lindas memórias que faz permanecer em nosso coração, o mesmo amor e carinho pelo ente querido que vive em outra dimensão. Linda homenagem.
    Desejo um ótimo findi , Carmem! Saudações!

    ResponderExcluir
  14. Lindo momento cheio de palavras doces e ternas por um lindo amor intemporal que jamais apagara tantos momentos ,tantas recordaçoes que a eterna saudade provoca nesse seu lindo coraçao ,muitos beijinhos no <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen querida, me emcionei ao ler tua homenagem ao teu paizinho. Sim, os amamos e sentimos falta de sua presença física, principalmente em datas em que éramos felizes com eles. O meu se foi há longo tempo tb ...
    Bom final de semana.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga Carmem,
    Seu pai está melhor do que nós que nós, não tem mais que passar os percalços da vida.
    Deixe-o descansar em paz, não chore por ele, só o lembre com amor.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, homenagem digna para o seu querido pai, certamente que ele está sempre feliz pela filha que tem.
    AG

    ResponderExcluir
  18. Homenagem linda de um coração que amou e ama o seu pai...Também AMEI muito o meu querido pai que partiu há 12 anos

    Bom fim de semana

    Deixo cumprimentos

    Estou por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Carmen, uma carta linda ao seu Pai, transbordante de amor e carinho no reconhecimento e retribuição do amor que ele e lhe dedicou!
    Que repouse em Paz!
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    A primavera brota todos os dias nos corações de quem sabe amar.
    Obrigada pela visita.
    Abç
    Carmem

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Carmen. Também eu recordo com ternura e saudade o meu que partiu há quase 30 anos, mais de metade da minha vida vivida, e no entanto, ainda não sei viver sem essa dor.
    Como te entendo. escrever é bom, exorciza.

    bjo amgo

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carmen, nossos pais são para sempre e permanecem conosco em lembranças, ensinamentos e exemplos. Parabéns Carmen pela bonita prova de amor!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  23. Querida mesmo la no céu seu pai
    merece todo esse carinho e parabéns
    a ele que e stá junto de Deus, e força pra vc
    sei o que é perder um pai abraços bem apertadinho

    Bom domingo
    Bjusss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  24. Linda homenagem, Carmem, tempo nenhum nos faz esquecê-los. Feliz semana, querida.

    ResponderExcluir
  25. Amiga Carmem..
    Lindo gesto da sua parte você sempre foi muito especial
    de uma sensibilidade aflorada.
    Mesmo ele estando com Deus eu entendo sua saudade ,
    também já não tenho o meu partiu muito novo ainda desse mundo.
    Um abraço feliz semana.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Carmen :)
    Comovente homenagem...
    Passe o tempo que passar, sempre sentiremos saudade
    daqueles que partiram.
    Bjs e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  27. Uma linda e merecida homenagem . Bom dia Carmem! A saudade é como um elo, que continua a nos unir com quem tanto amamos. Por mais que possa doer a saudade ela traz as lembranças que não esquecemos jamais. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.