Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de março de 2015

Jardim das rosas amarelas!

Saudades dos tempos vividos,dos encontros nos jardins entre as rosas amarelas,aquelas que foram plantadas por nossas mãos como verdadeiras pinturas em aquarela,sentada fico à pensar o quanto esse roseiral floriu nossos caminhos,o quanto nos abrigávamos entre elas,mesmo sabendo que haviam espinhos os retirávamos bem devagar e delicadamente sem nos machucar nos recolhíamos nesse aconchego,para encontros de amar.

Rosas amarelas,sempre sorrindo abriam suas pétalas  sabendo que seríamos acolhidos entre elas como amantes,dentro desse jardim de amor em aromas inebriantes. 

Ah...saudades morando nesse jardim secreto,escondendo segredos de almas em juras perpétuas,aqui fico
 pensativa aguardando o dia que elas sorrirão em novo amanhecer perfumado,avisando-nos que encontram-se a nossa espera,e assim novamente iremos adubá-las para florescerem na distante estação primavera.

Rosas amarelas...sorridentes como nossas almas  transparentes.

Carmen Lúcia-Imagem-Anna Catharina.



"Que Deus não permita que eu perca o romantismo,mesmo sabendo que as rosas não falam"

Francisco Cândido Xavier.

17 comentários :

  1. Lindas rosas amarelas cúmplices desse lindo amor! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Carmen !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poetar amiga Carmem, adoro rosas amarelas!!!
    Abraços bem apertados linda amiga, tenhas uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Boas e lindas saudades! Gosto muito de Rosas Amarelas!

    Uma boa semana... Muitos abraços, querida Carmen...

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga todos os seus poemas são lindos e perfumados tal como as rosas que plantaram no vosso roseiral .. Amei o poema.

    Boa semana
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
  6. Sdd sempre irá permanecer ela chega e toma conta da gente...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Num jardim plantado com amor, as rosas voltarão sempre a renascer; amarelas ou de outra cor. Para aromatizar o amor que as vê crescer.
    Boa semana, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen,
    Tanta saudade...
    O amor mantém o jardim florescendo para sempre, é o melhor adubo ;)

    bjn amg

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem,
    Falar de rosas me traz nostalgia em lembrar do lindo roseiral que tinha na casa do meu pai, que com saudades dele também faleceu.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga acho que todos tem um
    segredinho com as rosas nos jardins da vida
    adorei por ser rosas amarelas lindo demais

    Bjusss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Carmem,
    Fiquei triste em saber que pensas em abandonar o Blog.
    Por favor, não nos abandone!!!!
    Gosto muito de ler os seus lindos versos que me encantam.
    Deixo um grande beijo e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ QUERIDA
    AMO ROSAS AMARELAS LINDAS.FELIZ COMEÇO DE SEMANA. COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmen, belíssimo jardim de rosas amarelas que albergava lindos romances de amor!
    Sempre inspirados seus poemas e é bem verdadeiro o pensamento final! É necessário alimentar o romantismo para dar um maior colorido à vida!
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Roas amarelas representam toda a doçura desse grande amor resplandecente que floresce em tao nobres coraçoes ,sempre maravilhosa querida amiga Carmen ,desejo-lhe uma semana muito feliz ,beijinhos .

    ResponderExcluir
  15. As lindas rosas amarelas em total cumplicidade com os encontros de amor.
    Lindo poema como sempre Carmen
    Uma bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. O amor torna as rosas ainda mais lindas, Carmem.
    Em especial esta que é divina!
    Amo rosas amarelas.
    E como sempre nos brinda...Este é mais um maravilhoso poema!
    Beijos de um dia abençoado!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  17. Hoje a saudade está em meu coração com mais força e já é a segunda poesia que leio sobre saudade, por certo é ara consolar a saudade que sinto de mamãe.
    Muito linda sua poesia querida Carmen Lucia.
    Grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.