Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de março de 2015

Sonho ou realidade!


 Confesso que não esperava por ti,chegas tão de repente e com esse ímpeto de paixão,abraça-me deixando teu rosto roçar minha pele,e meu corpo estremecer de emoção,às caricias que me ofereces levando-me ao ápice dessa sedução é permeada por trocas desse amor quando tu me tocas,sinto o calor embriagador de tuas mãos,e arrepios tocantes chegando aos fios dos meus cabelos revoltos,e assim bem perto tu sentes o sabor dos meus beijos e dos nossos desejos.

Um luar nesta noite fria aquece esses instantes,e adormece deixando-nos somente uma pequena claridade,para que juntos possamos concretizar esse sonho de amar,e embalados nesse sonho repleto de amor,tu ofereces em um pequeno afago sussurros que estarás sempre ao meu lado,mas...será sonho ou realidade?

Meus olhos estão cerrados e não desejo acordar desse romântico sonho dourado,pois somos amantes dos dias ensolarados,das noites enluaradas e dos sonhos talvez agora,convertidos como estórias de príncipes e princesas,prometidos à realeza em contos de fadas.

Carmen Lúcia-imagem-Claudineddu.-


16 comentários :

  1. Lindo sonho que chega a confundir com a realidade. Belo momento poético, mais uma vez aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sonhos e realidades misturados em versos de infinito AMOR...

    Um Bom Dia, querida Carmen...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sejam sonhos ou realidade, mas chegada inesperada de um amor é sempre bem vindo. Amei o seu texto que, como sempre me deixa a vaguear. lool

    Beijos e um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quando as emoções são doces, o inesperado sensibiliza sempre o coração, dando alento e ternura à nossa alma.
    Adorei a sensibilidade e ternura do texto
    ..................................
    Deixo cumprimentos

    Ando por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    Na minha família já aconteceu isso. Tadinha da noiva ficou na porta da igreja e o safado do meu primo deu no pé, quando voltou o pai da noiva foi na casa da minha avó onde ele morava e com uma garrucha disse: ou casa ou morre.kkk
    Quanto a comentários eu não ligo, comenta quem quiser, não faço disso uma obrigação. Muitos seguidores entram pra ler minha postagem e caem fora, às vezes eu vejo pelo endereço.kkk
    Eu tenho muitas visitas....é o que interessa.
    Agora quanto a sua prosa poética, nem eu queria acordar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, quero ter esses sonhos lindos tb... e poder desfrutar dele na minha realidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida como é bom vir aqui, ouvindo esta música e lendo as maravilhas que escreves. Obrigada. Valeu! alegrou meu dia.
    Apareça. bjks

    ResponderExcluir
  8. Intensa e adorável prosa poética, Lúcia, como intenso são os encontros inesperados do amor.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Carmen, confesso sentir prazer em ler, o que penso serem preciosas recordações de felicidade a prolongar-se para sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. As vezes os sonhos misturam-se com a realidade querida amiga ,as suas palavras sao sempre tao intenas e tao sentidas que é sempre um enorme prazer ler do principio ao fim tao belos momentos ,muitos beijinhos no coraçao

    ResponderExcluir
  11. Carmem, lindo poetar, sabe, cresci lendo muito, entre os meus preferidos em minha juventude foram os contos de fadas, adoro ler poesias assim, me transporto, lindo demais!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  12. Um sonho bem real quando o amado chega de repente, demonstrando toda a sua paixão.
    Muito belo!
    xx

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida Carmen..
    sonhos e realidade se misturam..
    a gente faz deles um seguimento..
    é tão bom sonhar.. realizar nem sempre conseguimos de imediato.. mas no final tudo é como esta escrito... bjs

    ResponderExcluir
  14. Talvez seja sonho, talvez realidade, mas o importante é sonhar...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite!
    O seu blog continua muito vistoso e tem boa música!
    Obrigado pela sua visita ao meu!
    saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse teu poema, amiga Carmem!
    Lindo de morrer...
    De morrer de amor!

    Beijos!

    Boa noite!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.