Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de julho de 2015

Aos amigos.


Queridos amigos seguidores e os que não são,agradeço a todos que votaram na minha poesia,sei que muitos conhecem o meu modo de escrever e votaram sabendo qual seria e os que não são meus seguidores,agradeço pelos votos que depositaram para que ela chegasse a uma semi final e bem votada.

Agora só resta esperar amanhã dia 24 de Julho que será novamente  publicada junto com as 7 lindas poesias que lá estarão.

Espero novamente por todos,para que ela seja agraciada com novos votos.

Se não conseguir chegar a uma final já valeu chegar até aqui.
Obrigada a todos de coração.

Carmen Lúcia.

20 comentários :

  1. Amiga Carmen, claro que vou votar de novo, não sei se acertei na sua, mas penso que sim :)

    Boa sorte!

    Um beijinho amigo

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos positivos minha amiga, que vai conseguir.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve lindamente, Carmem querida
    Te desejo mais e mais sucesso, sempre.

    Obrigada por brincar conosco.
    A História está ficando uma doçura.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, bom dia,
    Amanhã estarei votando
    novamente!
    Sua linda escrita, não me confunde,
    mesmo que os textos dos participantes
    não estejam assinados, eu reconheço
    tua bela poesia!rs
    Beijos \o/

    ResponderExcluir
  5. Carmen
    Parabéns, os teus poemas bem merecem ser votados. Sou bem apreciador do teu estilo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carmen e com certeza sairá vencedora também da próxima fase. O teu talento é irrepreensível e muito eloquente
    Sucesso querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Amiga
    Fiquei feliz por estar na semifinal... Certamente que vai ser a vencedora, pois merece!

    Amanhã lá estarei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Estamos no mesmo grupo,
    fazemos parte da mesma equipa
    mandaram-nos para o refugo
    não gostaram da nossa poesia!

    Parabéns para você,
    parabéns para a mim
    não pergunto porquê
    porque tudo acaba no fim!

    Tenhas uma boa tarde uma Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Será que eu estou ficando maluco? Os outros já estão na final e nós ainda vamos a meio caminho. para lá poder chegar. Penso eu, a não ser que os semifinalistas estejam à frente dos finalistas! Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Cada vez estou ficando mais confuso. Eu entendo que sou semifinalista e não finalista!
    Obrigado amiga Carmen Lúcia, vamos esperar pelas notícias de Lindalva.

    ResponderExcluir
  11. Mais e mais sucesso, Carmen!
    Com carinho e abraços

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, querida poeta! Li seu poema, digno dr nota máxima! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Prezada, Carmen Lúcia.

    Desejo-lhe, sucesso.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Desta vez já sei como se vota querida amiga pode ter a certeza que amanha lá estarei para votar ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga, de qualquer forma será vencedora!
    Beijão de uma ótima noite.
    Mariangela

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmen Lúcia! Agradeço a sua visita ao meu blog. Vim dar-lhe os parabéns por também ser uma das semifinalistas do Pena de Ouro. Também vim conhecer este seu lindo blog que adorei, desde da sua escrita até mesmo da decoração. Será sempre muito bem-vinda ao meu cantinho. Beijinhos

    Moon Girl

    http://moongirl.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  17. É sempre um prazer te ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Carmem,parabéns querida,vc merece!

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Que tudo corra pelo melhor, Carmem!
    Antevendo um lugar de destaque... ficam desde já aqui, os meus parabéns, pelo brilhante percurso, até ao momento!
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.