Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de julho de 2015

Aos amigos.



Amigos,gostaria muito que vocês assistam esse vídeo pois é tocante e nos serve para uma grande lição de vida. 
Chorei muito quando o vi,pois uma criança se esforça ao máximo para dar um pouco de alegria a uma criança especial.
E assim é a vida,acho que temos que nos doar por completo ao nosso próximo,mesmo que lá na frente ele não consiga ficar entre nós e parte para uma nova morada,mas a delicadeza e a dedicação com absoluta certeza valerá muitos pontos que serão acrescidos junto ao Mestre Divino quando precisarmos para uma evolução espiritual.
Não deixem de ver,para serem agraciados por essa doação de amor.
Bjs e obrigada
Vídeo recebido por um amigo do Facebook.
Carmen Lúcia.

25 comentários :

  1. As lágrimas estão pingando. Mundo deveria ser assim com a simplicidade da criança. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é lindo, Carmem!
    Acho que nem preciso dizer mais nada!...
    Grata por tão fabulosa partilha.
    Um beijo imenso!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não sei se sou só eu, não tem video, tem um quadrado branco... que pena....

    tenha um excelente sábado

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cidália,acho que só para você,pois para mim e as amigas acima está aparecendo normal.
    Que pena!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carmen,
    Este é um dos vídeos mais emcionantes que já vi,
    e nunca canso de assisti-lo.
    Essa garotinha demostrou uma dedicação especial ao amigo,
    isso sim é amor e doação...
    Um exemplo a ser seguido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo e comovente vídeo, me fez lembrar de um menino, meu amiguinho de infância, eu tinha um carinho especial por ele e sentia sempre vontade de chorar quando estava perto dele, pois em meu pequeno coração sentia que ele iria embora logo, sem nem mesmo saber de vida e morte, pois foi o que aconteceu, ainda me lembro disso, pois em minha inocência contei para minha mãe e ela nunca esqueceu e sempre nos lembrávamos!
    A Vida tem disso, todos têm o tempo certo por aqui né mesmo?
    Abraços linda amiga Carmem, estou de volta e com prazer aqui te lendo, as crianças são sensitivas por natureza e eu as amo e muito por isso!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Carmen. Emocionei-me demais com essa pérola de vídeo.

    Estou chorando agora ao assistir novamente.Que lição de vida!

    As crianças podem nos ensinar tudo e a Maria do vídeo não é estranha como dizem os amigos.

    É uma alma abençoada e que Deus enviou para ajudar a outros.Um anjo!

    Sem palavras para descrever o que sinto agora,minha linda.

    Deus a abençoe por compartilhar essa maravilha.

    Obrigada pela visita deste sábado. O texto que comentou não é meu (escrevi no final que desconheço o autor),mas achei tão lindo que postei.

    Um final de semana de muita paz e alegrias

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  8. Pena, não consigo ver com minha internet daqui! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga que momento emocionante ,para uns a a estranheza da sua linda acção ,para mim a simplicidade que é doar amor pelo próximo que tantas vezes sofre em silêncio ,uma lição de vida que muitas vezes nós seres humanos crescidos nos esquecemos que a vida é muito mais que a nossa própria existência ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem,
    Apesar do vídeo estar parando muito deu para sentir a triste histórias, que conheço muitas por aqui. Nem viveram e tem um tempo curto.
    Que mundo é esse?
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  11. Olá,Carmen,boa noite,vídeo emocionante, não tem como não deixar cair uma lágrima... torna se irônico , quando muitos nos acham estranhos- conforme o vídeo- quando,em vez de ter pena dessas crianças e só ver suas fraquezas e necessidades especiais, somos capazes de melhor dedicar, reconhecer e encorajá los ,inclusive , para serem , ao menos,um pouco mais felizes...até o dia em que nos deixarem.. Há de se impregnar a ação de consciência, com base em concepções que respeitem a diversidade e a realidade, peculiares à uma criança especial . Consciência é a ferramenta de sua prática e a constituição do ser não ocorre em momentos e de maneira estanque,por uma única só pessoa e sim, da sociedade como um todo...
    agradecido pelo carinho, feliz finde,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Carmen querida,

    Que vídeo emocionante, minha amiga!
    Tô aqui com lágrimas nos olhos e o coração batendo a mil.
    Sabe o que desejo incutir no Álvaro, meu netinho?
    Ter empatia pelos outros.Seja pelo ser humano, pelos animais, pelas plantas, enfim, desejo que ele se coloque no lugar do outro.
    Infelizmente, nem toda criança ou adulto é assim, não é? Vide o desamor e a falta de sensibilidade que reinam por aí.
    Por qual motivo somente essa garotinha teve interesse no menino cadeirante?
    Sim, uns já nascem iluminados, porém, quem não nasce assim, ainda tem a chance de tornar-se tão iluminado quanto os mesmos.
    Obrigada pela linda partilha! Um belíssimo exemplo!

    Lindo finde!

    Paz e Luz

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Uma linda história de amor incondicional....a amizade de dois anjos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Emocionante, coração de criança é uma coisa linda,esse vídeo me tocou demais, fico pensando no meu sobrinho de 7 anos cadeirante que vê seus priminhos correndo, brincando e ele estático numa cadeira de rodas... Chorei demais.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  15. Querida, peço desculpas por acidentalmente, apaguei seu comentário lá no meu blog. Perdão flor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Emocionante demais. Um maravilhoso e belo domingo.

    ResponderExcluir
  17. Lindo e emocionante esse vídeo. Querida quero deixar o meu carinho no dia da vovó. Um dia maravilhoso e especial para uma avó mais que doce. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Carmem!
    Vim agradecer a carinhosa visita.
    Já te sigo há algum tempo e gosto bastante daqui.
    Este vídeo, já o vi várias vezes e o amor que as crianças demostram é puro e divino.
    Deixo beijos.

    ResponderExcluir
  19. Carmen, o iPad não conseguiu abrir, mas creio que seja uma mensagem de amor ao próximo e Deus muito se alegra com atitudes assim...
    O meu abraço no Dia dos Avós!

    ResponderExcluir
  20. Muito belo e comovente este magnifico vídeo.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  21. Carmen, maravilhosa lição a que o vídeo contém, acima de tudo. Acima de tudo, não é acaso, no conjunto fica patente a tua sensibilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Carmen,
    Muito bonito e emocionante!Tocou-me essencialmente pelas lições de vida que as crianças nos dão!
    Beijinhos, amiga.
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais, Carmem
    Me emocionei, querida.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.