Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de agosto de 2015

Mensagem aos amigos.

Queridos amigos,com muita satisfação digo a todos que estou entre as cinco finalistas do 10º Pena de Ouro no blog da amiga Lindalva
http://ostradapoesia.blogspot.com.br

A próxima votação será iniciada no dia 7 de Agosto e terminará no dia 14 de Agosto,apresentando a final desse lindo evento.

Espero que todos os blogueiros com blogs ativos estejam lá para votar na poesia que mais tocar os corações.

Não sei como serão as apresentações,mas com certeza a anfitriã Lindalva saberá como conduzir essa festa.

Parabenizo a todos os 16 participantes que lá estiveram expondo suas lindas pérolas e deixo apenas algumas ínfimas palavras:

"Somos todos vencedores,pois nos apresentamos com nossas poesias e cada um na sua forma de escrever aos poucos foram conquistando a todos,e àqueles que não chegaram a final também merecem os nossos aplausos."

E como já disse,se não for ganhadora valeu a pena chegar até aqui,pois fui agraciada com votos de amigos que conhecem a minha forma de poetar e outros que ainda não tive o prazer de 
conhecê-los,mas votaram na minha poesia,talvez por ela ter tocado os corações.

Obrigada a todos e até dia 7 de agosto de 2015,com a votação final.

Carmen Lúcia.

19 comentários :

  1. Parabéns e sem dúvida, todas as poesias foram lindas por lá e chegar à final, já vale muito! beijos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carmen!
    E eu estou na torcida para que você seja a campeã deste evento minha querida.
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carmen , vc merece, estou na torcida por sua vitória.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bem amiga
    Estou triste, pois não consigo entrar no ostra da poesia.. diz que não existe...

    ~Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carmen!
    Todos somos vencedores como bem disse.
    Cada tem seu talento e sensibilidade diferente ou semelhante ao outro, mas todos somos vencedores.
    Porém, a liberdade de escolha faz parte da vida, não é mesmo?
    Torço por você, amiga! E vamos que vamos!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen,
    Fiquei muito feliz por vc estar entre
    as 5 finalistas, parabéns!!
    E realmente todos os participantes brilharam,
    e suas poesias são dignas de aplausos.
    Dia 7 estarei votando novamente...
    Ótimo dia, bjs \o/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amiga Carmen! Você é uma grande poetisa, escreve com a alma e o coração, merece estar entre os cinco finalistas! Não tive a oportunidade de acompanhar a 10ª Edição do Pena de Ouro, mas imagino a grandiosidade dos poetas que por lá passaram, certamente todos têm o seu valor!

    Grande beijo e um ótimo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen, bom dia!
    Parabéns amiga, você escreve divinamente, e estou na torcida. E parabenizo também à todos que participaram com suas belíssimas poesias.
    Estarei lá, com certeza.
    Uma grande abraço!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem,
    Boa sorte
    Que vença o melhor
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen,
    Os meus Parabéns por ser finalista do Pena de Ouro!
    Você merece pela sua imensa criatividade poética!Todos já são vencedores!
    Boa sorte!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Carmem.
    Meus parabéns, torço por você. Acho as suas poesias lindíssimas. Uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Carmen, afinal numa competição o primeiro objetivo é ganhar. Mas o certo, é que competir tem de ser sempre valorizar o desafio, para quem seja que ganhe, sinta que saiu prestigiado, que todos os competidores ganharam o prestigio da dignidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Carmen!!! Lindo dia!!!!!!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Carmen! Avante então!!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga muitos parabéns ,lá estarei votando com muito amor e carinho ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmem, boa noite!
    Passando para agradecer o seu carinho e também para te parabenizar por estar entre as cinco finalistas lá no Ostra! E vamos que vamos que a festa ainda continua, desejo de coração boa sorte pra você...
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por ter seu talento reconhecido...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Muitos parabéns, Carmem!
    Estarei ausente da blogosfera por essa altura, mas desde já, fico torcendo para que seja a vencedora dessa competição maravilhosa, em que todos os que a prestigiaram, também estarão de parabéns!
    Estive bastante ausente, nestes últimos dias por aqui... mas não me quis ausentar de férias, sem antes fazer uma última visita, por aqui, vendo o que andei perdendo... e me despedindo, deixando um beijo imenso, e os meus agradecimentos pela simpatia, palavras de carinho e assiduidade, com que nos tem contemplado lá no nosso canto...
    Um até breve, Carmem! Que a brevidade do tempo, se encarregará de transformar logo, logo... num até já!
    Beijos! E ficarei torcendo...
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.