Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

17 de agosto de 2015

Um mergulho dentro de minh'alma.

Noites ao mergulho dentro de minh'alma,sinto um calafrio e entrego meu corpo aos desafios da vida.

Sento em bancos de areia,parecem movediças,mas seguro com minhas mãos para não ser levada ao obscuro,bater entre fragas,e cair junto aos desfiladeiros escondidos nesse desvario noturno.

Pensamentos chegam tão de repente e transformam esse mergulho em calmaria,quando vejo a minha volta águas fluírem delicadamente sobre o mar um desaguar calmo e liberto,como se pequenos sussurros pedissem a essa noite para que deixe clarear minha mente e seguir a frente,com passos largos ao propósito de escapar dessa caída tão estremecida.

E que as asas dos pássaros cheguem para 
levar-me ao porto de segurança,deixando
 atrever-me novamente segurar ao meu alicerce que está a minha espera,para nutrir minhas mãos e deixá-las sair da ociosidade entregando-me a esse desafio...

Um mergulho dentro de minh'alma.
Carmen Lúcia-imagem-Google.

17 comentários :

  1. Essa viagem pra dentro de nós é profunda, necessária e linda! Bela inspiração! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Um mergulho dentro da alma só nos muda as ações futuras, pois a vida não tem retrocesso, poi se tivesse queria ser menina sapeca sem nenhum problema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!!!!! Bom dia Carmen!!!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  4. A noite é sempre um encontro/reencontro conosco, em sua negritude nos assombra, os monstros todos vêm à tona!
    Eu amo a noite, principalmente de manhã quando acordo e tento algumas vezes e consigo me lembrar dos sonhos, sempre há lições neles, sempre!!!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  5. A música da uma profundidade sublime à poesia, linda também! abração

    ResponderExcluir
  6. Carmen,

    Que lindo!
    Enquanto lia suas palavras, vi-me exatamente neste lugar.
    Sim, " segurar ao meu alicerce"...
    Porque nunca devemos deixá-lo ruir, minha amiga!
    Por mais que tudo colabore para isso.

    Linda semana com Muita Paz e Luz!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso texto que me encantou ler. Parabéns´

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Mergulhar dentro da alma nós faz pensar em muitas coisas e descobrir outras tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Mergulhar dentro da alma é preciso,Carmem querida.
    Faz muito bem.
    Obrigada pelas gentis visitinhas.
    Linda semana para você.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Mergulhar na alma é importante e tão necessário... Traz leveza e clareza para a vida...
    Poema reflexivo...
    Com abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen...um mergulho dentro da alma é importante para nos conhecermos um pouco mais...e através dele descobrirmos o quão pouco sabemos sobre a infinitude da alma.
    Um abraço. Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  12. Lindo poema Carmem.
    Um mergulho de volta ao tempo
    é retornar aos mais sublimes momentos da vida.
    Feliz semana.
    Evanir Garcia.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmem.
    Mais uma linda poesia, uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Quem me dera ver a transparência da minha alma ,talvez não seja digno de tal tesouro ,pois irei tentando até ver a verdadeira razão da existência do meu ser ,que lindo momento querida amiga ,um poema delicadamente escrito por uma alma dócil e terna que nos cativa do princípio ao fim ,muitos beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  15. Um mergulho em nossa alma é sempre um aprendizado. São momentos valiosos.
    Lindo amiga.
    Uma bela noite!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amada que lindo poema! eu ameiiiiiiiii, parabéns, beijinhossssssssssss

    Rúbia

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei muito do blog. Parabéns! :D
    Também tenho um, onde coloco alguns de meus poemas. Poderia dar uma olhada?
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.