Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de novembro de 2015

Príncipe das Águas.

Entrego-me aos teus poderes,e fico submissa a ti e aos teus carinhos.

Dou-te minha face para beijá-la,e minhas mãos para tocá-las,
levando-me aos encantos dos deuses e nos aprofundarmos com noss'almas ao nosso ninho de amor.

Tu chegas como príncipe das águas,desaguando em meu corpo essa sutileza de amar.

Um amar deixando meu corpo frágil e ágil,recebendo os nutrientes ardentes transpondo a inquietação da nossa paixão,como apaixonados e amantes.

Ampara-me em teus abraços,e recebas os meus em eternos laços.

Diante de ti sou princesa,e recebo-te como meu amado,jurando ser somente tua...

E como deusa em vestes com ombros seminus emudeço aos toques dos teus beijos e das águas límpidas,
entregando-me aos nossos desejos...

Sutilmente tímida.

Tu és o príncipe das águas 
levando-me ao êxtase de amar...

E em ti naufragar.

Carmen Lúcia-Imagem-Claudinedu1200

19 comentários :

  1. Linda poesia de entrega! Vim agradecer teus carinhos, deixo beijos e INTÉ!
    chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!! Ótimo dia, Carmen!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, romanticamente bem colocados esses versos!
    Amei ler amiga poetisa!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  4. Querida Carmen
    Não é só a princesa do seu poema; é também uma princesa na poesia,no seu modo de expressar a paixão, pelas palavras delicadas que utiliza, pela sua sensibilidade sempre e cada vez mais linda de
    se ler.
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Lu está aparecendo no seu blog aquela confirmação de não sou robô, para selecionar imagens.
    Por favor qdo for no meu veja tb se está e me comunica.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Há naufrágios maravilhosos e este é um deles.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo poema Carmen!
    Estes são os laços que queremos eternos!
    Beijos, bom dia!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. E que lindo naufrágio...
    Muito belo a delicadeza,
    romantismo e doçura dessa poesia...
    Ótima quarta-feira Carmen :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sempre maravilhosas escritas!
    Poema muito bonito! Parabéns.
    Beijinhos de boa tarde

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmem.
    Naufragar com o príncipe amado ate que é romântico rsrs, amiga um lindo poema. Feliz dia. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Carmen:
    O seu belo poema é tão romântico que me transportou para um mundo de sonho e magia.

    Beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  12. Entrega apaixonada!
    Uma boa noite, Carmen...

    ResponderExcluir
  13. Belo encantamento querida amiga ,naufragar nos braços de um príncipe é simplesmente mágico ,pois o amor ultrapassa qualquer tempestade que possa surgir nesse lindo amar,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  14. oi, Carmen, belo amar em elementos puros... um desejo que se completa na natureza e na própria vida
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem, com esse amor que envolve a entrega de desejos seria sua princesa para sempre.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  16. Entrega e paixão... sublimemente expressos em palavras... delicioso e arrebatador poema!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.